“Ninguém é sempre de Alguém”(Primeira parte)
Como já disse escreverei sobre fatos ocorrido na nete, coisas que ou participei ou amigos muito queridos participaram, claro que os Nick não serão os mesmo, mas as estórias serão, e com elas(assim como eu) aprenderemos muito, pois certas vivencias nos mostram o tanto que perdemos ou ganhamos com certas atitudes.
Bem a estória que contarei será de uma mulher que se sentia perdida nela mesma, que na nete, como já disse, um lugar totalmente contraditório , ela consegui a duras penas se achar , o titulo será?
“Ninguém é sempre de Alguém”(Primeira parte)
Alguém (a moça um tanto perdida) vivia uma vida aparentemente boa, bons filhos, boa casa, bom marido, bom trabalho e uma boa aparência, com tudo isso o que mais uma pessoa queria da vida? Muitos podem está se perguntando, era o que muitos diziam a ela também. Ela também tinha noção de que tinha muito que a muitos faltavam, mas um vazio muito grande sempre existia dentro dela, um vazio que só crescia com o passar do tempo. Ela sempre se pegava questionando o que tanto lhe faltava, se supostamente tinha tudo dentro de um certo padrão, mas a essa pergunta ela não tinha a resposta, e isso a inquietava muito, fazendo ela entrar em um mundo só dela, um mundo de desejos, de sonhos, que nem ela mesma entendia, mas sabia que tinha que realiza-los .
Alguém seguia levando sua vida, mesmo que a cada dia ela a achasse mais inquietante, ela seguia levando, na verdade ela não tinha coragem de muda-la , se sentia covarde, mas as incertezas eram muitas, mudar como? Mudar em que? Com quem? Muitas eram sua dividas e apreensões. Ela usava a nete como um refugio seguro , onde ela podia e seria quem bem quisesse, ali ela era uma pessoa a cada dia, assim ela virtualmente experimentando, e tentava buscar suas resposta. O campo afetivo era que mais a incomodava, pois ela achava que seu marido já não a notava, que a via, mas não a notava, ela achava que de tudo já tinha tentado, mas de nada adiantava, tudo ficava na mesma e o que mais a incomodava era que todos em sua volta a parabenizava pelo casamento perfeito que ela tinha, isso a irritava,pois por que ninguém via que ela não era feliz com aquele casamento perfeito? Por que só ela via incomodo naquela perfeição toda?
Então ela passava dias se refugiando na nete, pois ali ela tinha a doce ilusão de que era amada e deseja, um dia quando ela estava em um dessas salas de bate papo, um Nick chama a atenção dela, ele entrou na sala como Ninguém. Ela nem sabe bem o porque , mas aquele nick mexe muito com ela, ela resolve cumprimenta_ lo com um tímido “oi”. Ele reponde dizendo “Ninguém esperava mesmo falar com Alguém hoje, vejo que meu desejo se realiza” ela se encanta com o duplo sentido da frase e responde “ Alguém pensava que não encontraria Ninguém muito especial hoje, mas acho que Alguém acertou também, pois Ninguém sempre pode encontrar Alguém não é?”.
O dialogo continua em um misto de declarações e duplo sentido em cada frase, o que encanta ainda mais ela, mas o tempo que é tão cruel , passa e eles tem que se despedirem. Alguém mesmo que encantada e levemente fascinada, não acredita que leria novamente aquele nick tão encantador,ela pensa que será como todos que cruzavam sua tela do computador, que até lhe trazia um pouco de alegria, mas que se ia e não voltava,
No outro dia ela entra com seu nick de sempre(ela não usava o nick de Alguém sempre tinha um mais popular que os outros amigos conhecia) de repente ele entra, ela o ver entrar na sala, seu coração dar um salto estranho, ela vai ao nick dele e diz “Alguém mandou um beijo para vc” ele pergunta a ela “vc a conhece? Que bom, pensei que nunca mais ia lê-la, estou feliz que vc a que a conheça para dizer a ela que não parei de pensar nela um só instante ontem”. O coração de Alguém deu saltos mortais, uma felicidade monstra invade seu corpo, mas ela se perguntava se devia ou não se identificar, foi quando ele disse “vc me faria esse favor? De dizer a ela que estou sentindo falta dala e que adoraria lê-la novamente? Tenho que ir agora, me faria esse favor?”. Nesse momento o coração dela parece que vai sair da boca, então ela diz “Esperaaaaaaaaaaa, sabe quem está? Falando? Ele pergunta “ É minha Alguém? ela então diz “E já sou sua Alguém é?” ele dar a resposta mais doce que ela podia ler “De quando vc não me saiu da cabeça todo o resto do dia de ontem, na verdade já me considero seu Ninguém”. Pronto, aquilo foi tudo que ela precisava ler para se revelar, disse a ele que era mesmo a Alguém de Ninguém, o duplo sentido dessa frase cai como uma luva para ela, pois era assim mesmo que ela se sentia , a Alguém de Ninguém.
Ela sai da sala e entra com o nick de Alguém novamente, e os dois iniciam mais um doce dialogo contraditório do tipo “se Alguém quiser Ninguém será de Alguém, e Ninguém ficará mais feliz se continuar sonhado com Alguém” "Alguém se sente tão feliz nesse momento, quando Ninguém está aqui com ela, sendo tão gentil, de forma tão delicada e doce” “Niguém queria tanto encontrar Alguém tão lindamente suave como vc, mas Ninguém não tem dado muita sorte esses tempos, até hoje ou mais precisamente ontem a tarde”
Com frases como essas Alguém se encanta cada vez mais com Ninguém, e Ninguém parece está encantado com Alguém também, mas o tempo torna a ser cruel e eles tem que se despedirem, mas ela marca um encontro com ele para o fim da tarde, na mesma sala, ela não acredita muito que ele venha, mas marca assim mesmo, e sai da sala sonhado , achando que sua vida está tomando outra coloração graças a NINGUÉM. No horário marcado ela está la, na verdade ela chega antes, pois a angustia e ansiedade a dominava, eles tinha marcado as 4:30, 4:15 ela já estava lá, o tempo não passava, cada minuto era uma tortura para ela, então dar 4:05 e.............(continua)