SERÁ QUE EU ACERTEI NA MOSCA OU O IPASGO...(COR)

(CORRIGIDO)

SERÁ QUE ACERTEI NA MOSCA

Ou o Ipasgo continua me enganando

No jornal do dia dois de novembro divulgou-se que nosso Governador depois de oito dias de merecidas férias

Voltou de sua fazenda lá no Pará.

O que é que ele foi fazer lá só descansar. Que gosto ruim naquela terra quente cheia de mosquitos de dengue, caladinha, febre amarela e o escambal.

Disse que não ia xingar e não vou. Não terminei uma palavra que foi o lu...Não sei se é lu ou lo. Vou consultar o editor de texto. Sr editor é locupletar ou lucupletar, ajude-me nessa dúvida atroz. É isso mesmo seu clipzinho chato eu não sei xingar e falei lo ou lu, mas você com essa sobrancelha grosa e por fazer sabe muito bem para onde foi o dinheiro dos velhinhos lá do Ipasgo. Eles que se danem onde já se viu operar o olho de catarata. Que luxo operar os dois olhos o Ipasgo não agüenta não.

O rebanho lá da fazenda do homem ganhou algumas cabeças de gado. Se foco o rebanho do meus sogro chamariam de Garrincha, Isaura, Picolé, Malhada e outras. Só o picolé era boi o resto tudo vaca.

Lá na fazendo do homem devem ter outros nomes. Velhinho caolho, velhinha manca, estropiada. Mas que isso meu está usando o nome do pessoal carente o Ipasgo? Não lá na fazenda usa-se código disfarçado para a Polícia Federal não descobrir como X9256YZ OU ZVY2525C. tem de ter nomes codificados porque se não a plebe proletária descobri o número assombroso do rebanho e vão exiger que se lhes operem o outro olho. A gente continua meio cego e o Governador meio rico.

Goiânia, quatro de novembro de 2008

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 08/11/2008
Código do texto: T1272319
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.