Gravidez

Todos sabem que a mulher em estado gestacional não pode passar por muitas coisas, mas... Nem todos respeitam esse momento, e é daqui que se inicia a tumultuada gravidez de Sabrina.

Sabrina é companheira de Ricardo, este já havia tido uma companheira, da qual não se conformava com o término do relacionamento, ela vivia ligando para Ricardo, indo onde morava para provocar Sabrina, isso quando não ligava para o telefone dela ofendendo-a com palavras de baixo calão. Sabrina contava ao seu companheiro e o mesmo dizia:

“Coitada, você tem que entender o lado da moça, pois sabe que ela me ama e nada posso fazer!”

Sabrina indignada com as desculpas sem pé nem cabeça que Ricardo dava, começou a se incomodar com a impertinência da moça.

Haviam dias que fingia visitar a cunhada de Sabrina só para aproximar-se de Ricardo, essa situação foi piorando a cada dia, o médico de Sabrina falou para Ricardo que ela não podia passar nervoso, pois estava no sexto mês de gestação e as contrações eram grandes, tanto que o mesmo medicou-lhe remédio para segurar sua gravidez,pois seu garoto queria nascer, mas não era o momento pelo tamanho e tempo do feto.

Passavam os meses e Sabrina continuava se incomodando, chorava, ficava sem apetite e Ricardo vendo tudo, nada fazia, até que um dia a moça estava saindo de carro com a cunhada de Sabrina e descarada mente mandava beijo mil para Ricardo, foi onde Sabrina passou um grande nervoso, quase tendo seu filho pela boca em ver a cara de “eu sou o bom” de Ricardo.

Após este ocorrido, sua cunhada vendo seu estado pediu para que a moça não fosse visitá-la, enquanto Sabrina estava neste período delicado, ela deixou de ir, mas os telefonemas continuavam.

Sabrina irritada fez com que Ricardo trocasse o numero de seu celular, ele vendo seu nervoso fez rapidamente a troca, mas isso ocorreu com oito meses de gestação, até este período, foi difícil segurar o filho que tanto desejava.

Próximo de ter o bebê sua mãe que mora em Santos/SP veio a sua casa para ajudá-la nos preparativos, mas Sabrina pediu que a levassem para ter seu filho em Santos, afinal seus familiares são residentes nesta cidade e lá sabia que teria maior recurso, pois este parto a preocupava após tantos aborrecimentos.

Seu pai veio imediatamente busca-la e foram todos para Santos ver o nascimento do Rafhael.

Ao chegar, sua mãe a levou ao médico amigo da família e na mesma hora Sabrina foi internada, pois seu filho havia sentado e encontrava-se com dilatação, realizando uma cesariana às pressas.

Com tudo, nasceu um lindo menino, perfeito, saudável e risonho, onde quer que vá todos se encantam com seu carisma. Hoje Rafhael esta com um ano e três meses e continua o mesmo e amado por todos, a sorte andou ao lado de Sabrina e seu filho todo tempo.

Isso que aconteceu com Sabrina, pode ocorrer com qualquer pessoa, ainda mais se houver uma ex-descondensada por perto, por isso, olhem bem a sua volta para não sofrer depois.

OBS: baseado em fatos reais.

Autora: Samantha Bason.

Samantha Bason
Enviado por Samantha Bason em 06/11/2008
Código do texto: T1269504