Fim do Recomeço

O fim de toda uma vida iniciava-se no dia 7 de maio de 2003. Era um belo dia e a volta de uma deliciosa viagem que terminaria numa trágica história de amor.

Alexandre e Regina Vivian muito bem, eram companheiros, amigos, amantes, noivos e acima de tudo amavam-se intensamente, completavam seis anos de convivência envolvidos pela paz e compreensão que tinham ambos, mais a vida reserva surpresas das quais nem sempre são agradáveis e essa foi uma.

Quando voltou dessa viagem feliz Alexandre levou Regina ao terminal rodoviário para retornar a sua casa que se localizava em Santos/SP, esse ritual foi realizado durante o tempo de convívio que obtiveram, sempre ao chegar em sua casa ligava para dizer que estava tudo bem, mais nesse dia o telefone foi diferente, terminou com Alexandre pedindo um “tempo” para Regina, pois não tinha certeza de seus sentimentos, e se era aquilo que queria para sua vida, conclusão, Regina recebeu esta noticia como uma bomba, afinal, acabava de chegar de uma gostosa viagem, como podia acontecer isso, neste momento ela ficou muda, deitou-se no chão e suas lagrimas começaram a deslizar de sua face com maneira intensa e sem fim, havia perdido o chão, o sentido de tudo que sempre sonhou.

Regina com tudo, ficou doente, depressiva e amargurada trancada em seu quarto, no decorrer desses dias ela começou uma pequena hemorragia, da qual ia gravando-se enquanto passavam-se os dias.

Sua mãe preocupada com seu silencio pediu pra Regina abrir a porta de seu quarto, foi quando se deparou com sua filha sobre a cama chorando e cheia de sangue em sua roupa e cama, desesperada, levou Regina ao médico, a médica olhou bem nos olhos das duas e disse que estava passando por um processo abortivo, Regina debulhou-se em lagrimas juntamente com sua mãe, queria ela naquele momento falar o ocorrido para Alexandre, mais não conseguiu, pois sua mãe desligava o telefone quando via que era Regina que telefonava.

Passaram-se meses e Regina com aquela amargura, tentava contar para Alexandre mais não conseguia entrar em contato, assim foi passando, quando chegou no dia do aniversário dele, Regina retornou a ligar para desejar parabéns e aproveitaria a oportunidade para contar o que aconteceu, mais se deparou com uma surpresa, a namorada de Alexandre atendeu e dessa forma que descobriu que já estava com outra, por isso sua mãe não deixava Regina falar com ele, naquele momento perdeu a voz e já nem sabia o porquê estava ligando, sentiu-se traída, apunhalada pelas costas e tentava entender como em dois meses ele já estava namorando a ponto de levá-la em sua casa para conhecer família e amigos, isso fez com que se sentisse um nada e até hoje ela guarda essa tristeza dentro de si, a perda de seu filho e noivo, se vendo só, sem rumo, mas com ajuda de amigos e familiares conseguiu ela se reerguer e refazer sua vida.

Hoje se encontra com um lindo filho e lutando para conseguir manter seu casamento, mesmo que a faça sofrer todos os dias de sua pobre vida, mais com esperança de que um dia melhor vira e que será feliz verdadeiramente, sem sofrimento e não precisando lutar para ter um pouco de carinho da pessoa com quem vive nos dias atuais e com esse concebeu o filho que tanto quis e ama.

Obs.; Conto baseado em fatos verídicos.

Autora: Samantha Bason.

Samantha Bason
Enviado por Samantha Bason em 30/10/2008
Código do texto: T1257063