TORNEI-ME UM DELES PARA ENTENDE-LOS
Imaginem me passar pelo ridículo de me comunicar com jovens no MSN
para entender sua cabeça. o que pensam e como falam para ajudar uma massa jovem.
O sábio torna-se um tolo para ganhar um tolo e transformar sua mente.
Nessa massa aprendi tantas coisas que converso e sou respeitada por eles.
Recentemente aprendi o que é uma mulher sopão.
É uma menina que já passou de mão em mão dos meninos. entre outros códigos.
Iniciei um bate papo com um desses e a uma certa alutura da conversa me interessei e perguntei sobre o que fazia. - Ele me respondeu com ar de surpresa, gosto de tias também. Perguntei. - O que você está pensando? Ô tia naum tá pensando que vamo só coversá.
_ Eu respondi: Há algum problema, sço mão de dois filhos maravilhosos, conversamos muito sobre tudo, você estuda? perguntei para quebrar o gêlo. - Ele respodeu, 2º grau. Eu ensino arte.
Nesse instante iniciamos um senhor bate papo com respeito.
Ele pediu desculpas e eu perguntei de quê?
É que eu pensei que iriámos namorar, (risos).
Meu filho se o mundo está perdido eu quero ajudar e mostrar que ainda tem jeito de olhar com amor. Amar é repeitar mesmo sem conhecer.
Encerrei dizendo: Que bom jovem que vvocê parou, conversamos e não foi chato, valeu, agora comente com seus pais.