VOCÊ ACREDITA EM ASSOMBRAÇÃO DE PESCADOR !!!!!

VOCÊ ACREDITA EM ASSOMBRAÇÃO DE PESCADOR !!!!!

Cheguei outro dia muito cansado, após dia de luta, curso de pos-graduação, onde se descobre que depois de 25 anos de formado você esqueceu quase tudo, tomei um relaxante banho e desmontei na cama. O sonho chegou rápido, dormi alguns minutos de repente olhei para o lado(interessante) e percebi um grande cachorro escuro olhando para mim, parecia com a Ambara, uma rottwalle que eu tinha. O animal deitou sua cabeça em minha cama esperando um carinho, passei a mão em sua cabeça, senti seu pelo baixo e crânio grande, senti o quanto que era grande e bela cadela, quando de momento ela lambeu minha mão agradecendo o carinho e saiu correndo pelo ao corredor e desapareceu.

Assustado !!! acordei de repente com muito calor e olhei para os lados, calcei minhas havaianas e levantei apenas de samba canção pela casa tentando entender o acontecido. Abri a geladeira bebi um suco de laranja com cenoura, peguei um rabanete e dei-lhe uma dentada (adoro rabanete), sentei no sofá e fui refleti aquela imagem, sem entender muito a situação. Olhei as horas e percebi o relógio marcando 4:15 minutos.

Ao retornar ao quarto escutei um barulho abafado de meu celular que se encontrava no silencioso, observando o número constatei que era de Brasília, atendi e escutei o seguinte: Uma voz de choro comunicou, kulayb boa noite, aqui e a esposa de Antônio. Ele faleceu agora, estou no Hospital, a primeira pessoa que ele pediu para avisar ao ser internado foi para você, o grande amigo de pescaria que ele gostava tanto, avise para os outros amigos também, estou te esperando para o funeral, beijos.

Desmontei no sofá, fiquei esbabacado com a notícia, em flash passou 15 dias atrás, em um barzinho, estávamos conversando e preparando uma pescaria para o mês de janeiro no Mato Grosso, inclusive eu já havia estado em Alto Garças/MT, para resolver uma questão jurídica e iniciei os preparativos junto a um outro amigo proprietário de Fazenda na Região.

Senti uma grande perda, mais um amigo pescador que esta pescando nas águas do céu, a turma de lá está ficando maior que a de cá. Mesmo assim, fiquei com a imagem daquele animal olhando para mim despedindo de forma tão serena, o que seria... um aviso... comunicado via animal que adoro ou seja, cadelas belas !!!!

Fiquei com aquela visão na mente, como um fato real, uma coincidência espiritual, elementar, teria que ter uma explicação terrena, ou seria mais um fato inacreditável.

Com alguns dias de falecimento de meu querido amigo, conversando com a viúva ela contou que ele havia sofrido a praga do AVC com 51 anos de idade. No seu atestado de óbito constava horário do falecimento: " 4:15 minutos". ACREDITE SE QUISER. DEUS TE PONHA VIRTUDE E EU CONTINUAREI AMAR O TEMPO DE PESCAR......

Kulayb
Enviado por Kulayb em 09/10/2008
Reeditado em 09/10/2008
Código do texto: T1219081
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.