PROJETAR-SE
PROJETAR-SE
Em um cruzar-se na historia repleta de acontecimentos onde os sonhos são seus e as vitórias e derrotas também são suas, neste instante começa a projetar - se em um telão passos de suas conquistas cheias de dor, suor, lágrimas, sorrisos, gargalhadas e até mesmo o sentimento que passou desapercebido bem embaixo de seus olhos, ao toque de suas mãos e você na hora não percebeu, estava apenas degustando a conquista mais que conquista se não percebe um sentimento apenas? Pode ser meio diferente teu pensar em busca de entender o porque de não ter visto o que se passou despercebido bem embaixo do teu nariz.
Porém neste filme de agora o primordial talvez seja você na se preocupar e deixar o filme prosseguir, pois só você é capaz de decidir pelo final se é igual ao de ontem ou vai tentar fazer diferente hoje, para que no futuro talvez tenha mais o que se projetar no filme da tua memória. Penso e busco crescer com os erros do passado, porem não vendo e nem faria diferente meu caminhar pelos mesmos caminhos de outrora, apenas degustaria mais cada derrota ou um simples empate. Em que concretizou no inicio, meio ou até mesmo no final, para mim não importa se conseguirei empatar no final ou no começo o que vale é saber saborear cada segundo de meu tempo.
Por estas, e outras que procuro a cada amanhecer o melhor toque do meu doce e refinado querer, se tenho que correr não procuro me estressar apenas prosseguir com meu querer de chegar sim é claro, só que não adianta mais eu querer passar o carro na frente dos bois, se estou atrasado vou chegar atrasado. Por isso, caminho seguro na mesma passada com objetivo de percorrer no mesmo tempo de ontem, porém nestas horas ou se quando sei lá, faço de meu querer algo a impulsionar-se em busca de degustar cada planta ou ser em minha estrada que vai ou vem ao meu encontro.
Porque se já estou atrasado não adianta eu fazer mais nada, agora o que não posso é deixar que o meu atraso tire a alegria contida em meu ser.
Por isso é algo mais que mesmo em meus erros existe algo bom, onde ninguém é capaz de compreender apenas o aceito do erro ou dos acertos, porque não na corrida projetada para cada instante existe acertos, passos pisados com carinho, gestos envolventes, palavras bem proferidas e também um leve toque de amor e dedicação é claro.
Por mais que a vida ao teu redor busque lhe sufocar, você é um guerreiro da luz, tem sempre palavras certas para os momentos tortuosos, silencio quando é preciso, ombro amigos para as horas incertas, talvez nem aja assim, só que tem cabe a mim ou a você, qualquer um sempre tem sentimentos bons e maus para doar, seja nas alegrias ou tristezas e é na penumbra de cada momento onde encontramos forças para vencer nossos medos.
NUTE DO QUARA