CONCORDAR POR QUÊ
Eu é que sei se devo ou não concordar com isso ou aquilo, É um tal de perguntar, você concorda? Concordar com o quê meu amigo? Com suas falcatruas, marmeladas, burradas, eu não! tô fora.
Já tentei concordar algumas vezes só para agradar e me dei mal.
Hoje mais madura e vivida, penso duas vezes, mas não é que ainda estou aprendendo e ainda faço algumas burrices e isso tem me chateado bastante.
Sou apolítica, sei ajudar os outros quando chega a minha vez esbarro e ponto.
Na vida o importante é competir e não desistir, ou seja, tenho de mostrar a mim mesma que sou capaz disso ou daquilo outro. Importante mesmo é fazer bem feito no que me proponho a fazer e desempenhar da melhor maneira, concordam ou não? Lá vem o bordão, concondam? Isso é de lei entre as pessoas para se auto afirmar.
Concordando ou não vou seguir em frente, tenho em mente fazer algo que me dê prazer, escrever. Pense numa coisa difícil, porque eu não posso e não deve escfrever para mim mesma, o certo é eu escrever para o outro, espor minhas idéias, preciso de tempo.
Quando alguém alguns dos meus textos e comenta eu fico feliz, desde que alimente uma idéias de que eu estou no caminho com sinceridade.
ps. Escritores letristas gostaria que olhassem um vídeo que está no youtub, intitulado " Além de um olhar" fiz o poema e interpretei com imagens. Obrigada.