Dois anos de renascimento

Dois anos atrás...

Faltam apenas dezenove horas pra você nascer...

Minuto a minuto eu estou aguardando pra poder olhar seu lindo rosto e poder lhe abraçar.

Não durmo, viro na cama de um lado a outro olhando o relógio que teima em não querer se adiantar.Quanta ansiedade.

Faltam dezoito horas e eu preciso dormir, descansar, está em paz pra sua chegada.

Conto os segundos desse tempo que não passa, mas não consigo relaxar.

Faltam dezesseis horas...Então devo ter pegado no sono...Sinto sede vou tomar uma água com açúcar e me acalmar.

Desço as escadas devagar, preciso proteger você... É noite fresca, lua cheia.A vovó está dormindo na sala, pois veio esperar também por você.Falo com ela e digo que estou sem sono, oro, suspiro, imploro a Deus que nos abençoe e volto à cama na certeza de que tudo vai dar certo,

São seis e meia da manhã, apressada tomo banho, mas não posso realizar seu desejo, aqueles sucos do Mac Donalds à meia noite, a carne de panela, frango assado ou qualquer comida estranha.Não venha com esses pedido, pois não posso realizar, estarei em jejum lhe aguardando.

São Dez horas da manhã...

Chegada à hora de ir a maternidade...

Um abraço na vovó, uma oração entre a família, uma palavra profética, uma olhada a mais na sua mala: Toalha, fraldas, pequeninos vestuários cor de rosa, e um perfume que parece já fluir de você.

Vamos lá, são cinqüenta minutos de casa até o destino e tem trânsito na marginal._ Corre Motorista! Digo preocupada de não chegar à hora marcada pelo doutor Dalton Matsuo meu médico Pai.

Há essa altura passaram-se duas horas e o que mais falta atrasar? Espero que não seja você, filha amada! Estou ansiosa pra te beijar!

Nos perdemos no caminho...Quase começo a chorar! Mas mantenho a calma, não quero que você se emocione também.

São meio dia e vinte cinco, chego a tempo, horário antecipado pra internação...Sorrio pro papai, conferido a documentação entrego a aliança, o selo do amor que lhe gerou, e vou ao quarto lhe aguardar.

Agora sim estou muito mais que ansiosa, estou em êxtase e ainda há em cima da minha cabeceira um relógio que teima em um tic tac pra me avisar que o tempo passa e que o que não passa mesmo é minha vontade de te ver.

Não seria às quatro horas e meia meu parto? Pergunto preocupada pra enfermeira. E ela me diz pra aguardar.

Já estou tão elétrica, adrenalina me cega que não ouço nem vejo mais o relógio, meus ouvidos desejam ouvir a voz de obstetra nos chamando.

Quase cinco horas eu creio e chega a nossa hora.No céu Deus nos envia anjos, uma luz vem nos acompanhar, querubins te guardam, e a vovó e família estão a orar.

Uma música de ninar é ouvida e a anestesia não pode me fazer dormir, estou acordada, seguro a mão do papai, e a do meu mestre Cristo, meu coração está nas mãos dos médicos e a minha emoção toca você.

Cinco e vinte da tarde...

Primavera! Flores desabrocham pra lhe presentear, anjos cantam lindos hinos, Deus lhe doa ao mundo e uma lágrima vem aos meus olhos morar, nunca mais secaram, estão sempre presas no meu coração.E é só pensar nesse dia lindo que elas se mostram.

Beijo você, pronuncio o amor, linda, uma rosa! Meu perfume, meu céu, meu calor!

Dois anos já se passaram...

É aniversário do dia mais bonito.

Ás cinco e vinte da tarde nascia você, rompia o véu do milagre, trazia consigo o bem, o melhor de Deus!

Dois anos atrás...Nascia você e renascia eu.

-------------------------------------------------------------------

Estás completando dois aninhos amnhã dia 05/10 ás dezessete e vinte minutos.E parece que foi ontem que recebi você em meus braços.Palavras não são capazes de descrever tudo que vivi pra poder lhe beijar elhe ter em meus braços.Mas relato um poucochinho aqui, pra que se um dia minha memória venha esquecer, meu coração lembre do tão grande amor que me fez renascer! te amo Alice Rute, minha filha milagre.Deus te abençoe