A nudez de Lúcia
Maria Cândida estava terminando de arrumar a vitrine... daqui a pouco pegaria a bolsa e partiria rumo ao seu singelo, mas aconchegante quarto-sala...lá certamente descansaria nos braços de seu amor... o ma-ra-vi-lho-so Fernandinho...
Hum..hum...Desculpe-me... boa noite... sei que vc já ta quase fechando... mas preciso urgente de uma nova calça jeans para uma festa logo mais ...será que pode me ajudar???
Maria Cândida olhou para aquela mulher... de sorriso largo, cabelos brilhantes, simpatia latente...mas redonda... larga ... rechonchuda mesmo... Aí, céus... é hoje... todo o seu anseio de descanso e relaxamento caíram por terra... pelo menos mais uma hora na loja, pensou ... mas o que disse foi... claro senhora, por favor ... entre.
Obrigada, querida... muito gentileza, por favor o que tiver de calças tamanho 44 ou 46... pegue... quero ver... Maria Cândida estranhou o pedido, mas como o cliente tinha sempre razão atendeu a senhora... afinal na loja devia ter 4 no máximo 5 modelos com aqueles tamanhos...
Aqui está, senhora... é tudo o que temos... não é muito..mas...
Vou experimentar... por favor pegue aquela blusa branca e aquela colar de pedras vermelhas.
Ah... a encharpe cinza..sim???..
A mulher entrou na cabine... Querida gostei desse modelo, mas está um pouco apertada...a 44 pegue a 46 por favor...
Em cinco minutos alguém a chamava... Veja??? o que acha??? A senhora está linda... Puxa, linda mesmo!!! ... nunca pensei que alguém pudesse ficar linda numa calça jeans 46...
Obrigada, vou levar, aliás já vou vestida assim... afinal foi uma emergência e já estou atrasada para o meu compromisso...
Maria Cândida saiu pouco tempo depois... com calma... daria para pegar o ônibus de 22:05h... enquanto se dirigia para a parada, viu aquela mulher caminhando em direção a garagem do shopping... poucas pessoas circulavam àquela hora, mas aquela mulher era capaz de fazer os poucos homens, em volta, virar a cabeça para olhá-la... Nesse momento Maria Cândida até considerou engordar uns quilinhos... mas logo desistiu da idéia... De uma coisa não tinha dúvida... aquela era uma das mulheres mais lindas que já atendeu.
Durante todo o trajeto até sua casa Maria Cândida refletia... como pode?? Definitivamente, não entendia... longe dali... numa reunião para amigos em um bar da cidade, chegava Lúcia, despojada e elegante como sempre... sorriso e quadris largos, seios fartos, mente aberta e linda... linda dentro de sua calça 46, vestida por fora, mas nua e transparente por dentro... para quem quisesse e soubesse ver...