Bolo de aniversário

Eu sou um desastre na cozinha, mas era aniversário do meu esposo e saímos eu , minha filha, e sobrinha pra comprar os ingredientes para um bolo.Toda animada comprei morangos, chantili e já me sentia a própria confeiteira de bolos.

Começou o melaço, no entanto estava feliz e coloquei muita massa, já com muito fermento no forno.Tudo pronto arruma a casa a mesa esperando o bolo assar pra confeitar, mal deu tempo de fazer o recheio.O bolo cresceu demais e foi fumaça pra todo lado, caia no fogo do forno e fumarava mais, o pior estava frio e não dava pra abrir as janelas, a minha pequena sem entender nada ria e falava: versário mamãe!

Comecei a chorar, mas me dei conta do engraçado e começamos a rir, rir muito e tentamos tirar um pouco da massa.Deus certo assim que assou jogamos o recheio e arrumamos a mesa.

Quando meu marido chegou, as crianças cantaram parabéns, e riram muito.Ele sem entender pensava que era pela festa e riu também.Serviu-se o bolo e todos comiam felizes. De repente a pequenina falou: Hum...ta queimado! Né? Foi uma gargalhada só!