DÊ O DESCONTO

Já ouviu falar que quando uma pessoa mente tanto ninguém nem consegue ouvir o que ela fala?

Pois é verdade. O sujeito mentia tanto que ele mesmo não sabia quem era.

Morava numa choupana, mas dizia que morava numa mansão. Ia para as festas de carro no carona para guardar seu carro.

Comprava roupas de marca para ficar enturmado com seu grupo.

Mentia tanto que já não sabia mais quem era seus pais.

Enquanto dizia que saia para trabalhar, fazia bicos de palitó e gravata.

Quando conta uma estória dê o desconto de noventa por cento porque o resto é tudo mentira.

O que leva um sujeito a não aceitar a vida que lhe foi dada. Nem o psicilógo mais famoso será capaz de desvencilhar ou quebrar esse sonho de ser rico e famoso.

É o caso de maus sucedidos espresários, se um dia foi rico não aceita ser pobre, ou rouba ou se mata.

Nem Fred explica essa condição do homem de ter tudo e esquecer-se de ser tudo.

A moradia é um bem que todo sujeito quer ter, devia ter, mas não é todo sujeito que tem a oportinidade na vida, concorda? Uns são covardes e começam a mentir para se mesmo. Outros vão levando com a ajuda da família.

Mas o homem mentiroso quando cai na boca do povo é uma miséria, uma decadência fulminante.

Dê o desconto quando encontrar com um dêsses no meio do povo.