Esqueça

Dú – Fábio, estão dizendo por aí que o Planet Hemp faz apologia às drogas.

Fábio – É mentira!

Dú – É sério cara, eles foram fazer um show em Campinas, quase foram em cana.

Fábio – Fiquei sabendo, a mídia está caindo matando em cima do D2.

Dú – Mas se tu sabe, por que ta me chamando de mentiroso?

Fábio - Que horas falei que você é mentiroso? Tá maluco?

Dú - Caralho velho, você falou que era mentira que o Planet Hemp faz apologia às drogas.

Fábio - Mas isso é mentira!

Dú - Então, está vendo, me chamou de maluco e mentiroso.

Fábio - Não falei que você é mentiroso, a mentira é da mídia.

Dú – Então eles não estão nem aí para o D2?

Fábio - Claro que estão, ninguém quer saber dessa porra de legalização, só maconheiro mesmo.

Dú – E desde quando você é careta?

Fábio – Quem disse que eu sou careta?

Dú – Que conversa torta, você acabou de criticar a legalização.

Fábio – Ta doidão de ácido mané? Eu sou totalmente a favor da legalização.

Dú – Cara, você tem que parar de usar drogas, ta ficando lesado, não lembra nem o que falou há cinco minutos atrás.

Fábio – Há cinco minutos atrás, agente estava era pitando um e falando o tanto que o baterista do Led destrói, não era?

Dú – Cinco minutos foi modo de falar, eu quis dizer que você anda esquecido.

Fábio – Ah tá, normal.

Dú – Mas agente não estava era falando do CD do Pink Floyd, há cinco minutos?

Fábio – Também.

Dú – Agente ouviu o CD?

Fábio – Não, você tinha ficado de pegar, mas sentou aí e começou a falar de legalização.

Dú – Bem lembrado, vou lá pegar.