CORAÇÕES SENSíVEIS

Eu estava a ver e a ouvir um vídeo, que um amigo do orkut, gentilmente enviou-me. Sabe, quando a gente deleita-se, transborda de emoção, e, reconhece a grandeza de Deus, dotando o homem de sabedoria?
Assim, eu estava...
A mensagem do vídeo (youtube), era tão linda, tão profunda, tão rica, e sábia... Passava uma verdade espiritual, que desejei não mais acabar...
De repente, uma amiga entra no MSN, e, perguntá-me: “Eu fiz algo que lhe magoou?”
Ora, para mim, tudo estava bem, nada de desagradável, tinha acontecido entre nós...
E, em meio aquele deleite, tentando não perder nada do que eu estava a receber de bom, através da mensagem, do youtube, respondi: “Não sei o que você está a falar amiga... Diante de tantas coisas boas e belas, que eu estou à receber, através de uma mensagem, estas, são coisas mínimas...
Silêncio total!
A amada, recebeu minhas palavras como ofensa, e saiu do MSN, de imediato.
Continuei, a perguntar-lhe: Você ainda está aí?
Creio, que a mesma interpretou as minhas palavras, como se eu estivesse dizendo, ser “a sua pessoa, de nenhum valor...” Jamais eu diria isso!
“As coisas mínimas”, das quais falei, foram concernentes aos sentimentos contrários ao amor, como mágoas, rancores...
Senti, amiga... Magoar-lhe sem querer, sem razão de ser!
Como a pontuação, muda completamente o sentido de um texto!
Nada mais lindo, que um instrumento musical. Pense na beleza, na magia, no encantamento, dos acordes de um piano, violão, violino...
Quando bem executados, por mãos guiadas por Deus. A música nos transporta ao bom e ao belo!
Porém, estes mesmos instrumentos, em mãos leigas, ferem nossos ouvidos e acabam com a paz do momento...
O nosso coração, é um instrumento que produzirá acordes, de acordo com a partitura que é a vida.
Adestremos as nossas mãos...
Pura questão de execução em perfeição!

EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 15/09/2008
Reeditado em 16/09/2009
Código do texto: T1178564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.