INDEPENDÊNCIA "TOTAL"

Qual é a importância real de uma indepndência, quanto custa a liberdade?

A liberdade tem preço? Para alguns sim!

Quando você se casa não pensa assim, o momento é vivido intempestivamente e não pára para perceber o enlaçe matrimonial que os tornarão dois em um.

Os casais estão se aproximando e apaixonando sem motivo para estarem juntos. Só o corpo é o que interressa e sarado.

Pensando nesse assunto, estive a refletir.

Por que os amantes paixonados não voltam como antigamente?

Seria tão mais interessante, o rapaz ter respeito pela moça. O que srá que mudou na cabeça deles? O tempo ou costumes?

Ser refém de amor de um amoe não correspondido é sofrer eternamente, é não amar a se mesmo.

Casa, sai de casa, pensando na liberdade e castra-se. Não tem vida própria.

A sociedade está criando ou esterotipando um novo modelo de sociedade anarquista, sem respeito.

O que queremos ser? O que queremos ter? O que queremos deixar pR essa geração no futuro? O caos? Essa já está instaurado nas famílias.

Não, você não casa para ter liberdade própria. Ao construir uma família você deve a sociedade a satisfação de estar fazendo certo. Poios esta tem a função vigiadora para colocar ou não na cadeia da vida. Isso não é uma total independência? É? Mas, queremos ter nossos filhos, um lar, esposo, ser amada, respeitada e tantas coisas mais.

Nesta sociedade se vive em função de outra coisa e estabelecemos o certo e errado. Nesta sociedade não existe limite. Se omite as verdades e as rusgas são encrostadas como gorduras e emtopem a veia do amor.

Ser independente tem dois aspectos importantes a se considerar: primeiro, ninguém é de ninguém nem propriedade do outro, pois não é um objeto comprável em lojas. Estaria banalizando o ser humano como coisa. Segundo, as leis foram feitas para que exista uma sociedade de fato. Nesta Lei estão escritas as ordens e o reipeito que devemos ter pelo outro. Mas não está registrado o valor de compra, Há sim, um anelo, que enlaçam duas vidas que se comprometem diante do ju[iz e da sociedade amar e respeitar e jura fideleidade em todo o tempo enquanto viverem.

Ora, o pricípio bíblico diz e bem claro: O que Deus uniu não separe o homem. O homem junta, separa, ajunta, tira de um e dá ao outro e assim por diante.

Pense nisto, não case para ter libertar de seus pais, case por amor.

Quem quer independência total, não casa, fica só, como um eremita.