Feli-cidade

Feli-cidade

Feli-cidade é o estado que eu quis estar, procurei no Google maps, mas nada, lá puder encontrar, se pelo melhor navegador eu não encontrei, então resolvi caminhar crendo que durante a caminhada da vida estrada eu eis de encontrar, perguntei a diversas pessoas jovens velhos ricos feios e belos e estes me disseram que primeiro eu devia ter e assim eu chegaria á feli-cidade pois para chegar la só por via Money, pois a estada são pra Vips e pelo meu modo de vida evidenciado pelas minhas vestes so me cabia somente a sonhar ou na loteria ganhar.

Deparei-me com pessoas de vestes quase como trapos mas que viviam a sorrir e me achegando fui recebido com sorriso boas vindas e abraços, do pouco que tinham dividiram comigo me espantei pois se preocupavam com poucas e coisas simples:então perguntei sobre como eu poderia chegar a feli-cidade então um velho com poucos dentes e este raros eram amarelos olhou nos meus olhos e me disse:muitas pensam que pra chegar a feli-cidade devemos ter primeiro pra depois um morador dela ser, mas ele com os olhos lacrimejados falou que eu primeiro devo ser porque assim eu perceberei que a feli-cidade não é uma cidadezinha para morar , ele me disse que esta era uma estrada e que nos percebemos a sua localização dependendo do estado em que encaramos a caminhada.

C.A.Martins

meu blog: http://ido-minhacara.blogspot.com/

C A MARTINS
Enviado por C A MARTINS em 10/09/2008
Código do texto: T1171173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.