De repente já é tarde.


Na verdade sempre soubemos!
Pois a luz se faz outra, os raios mudam de direção, transforma nosso ser, e o que antes ardia em nós, no nosso peito já não arde mais, sabemos que assim como viemos, iremos. 
Que aqui não é o nosso lugar definitivo.
De repente vemos que sempre andávamos sozinhos, pois viemos sozinhos e partiremos assim.
De repente vemos sem duvida alguma, que não existe aquilo em que nos apoiávamos.
A solidão deixou de ser um nome, apenas Dói, consumindo o mundo. Percebemos que há um mundo inteiro gritando de dor, e que todos sofrem e também são sós.
Compreendo então, porque temos uma alma. Para ajudar a conter este frio, que está além do nosso corpo.
Já não acreditamos naquilo que todos dizem. Tudo nós conduz ao vazio, que infelizmente todos temos.
Não devemos continuar adormecidos, temos que abrir nossos olhos e perceber que tudo terá de ser diferente. Viver o tempo que nos resta, nos aventurar, andar rápido, pois não sabemos quanto tempo ainda nos resta. Percebemos que às vezes vamos ter de escolher aquilo que antes havíamos recusado.
Que a verdade grita, sem ruído, não devemos mais ter medo, podemos pedir ajuda, perguntar o caminho.
Percebemos que às vezes pouco podemos aproveitar de tudo o que fizemos, de tudo o que nos deram, de tudo o que conseguimos. Alguns gestos, mãos vazias, dores nossas, dores alheias.
O que demoramos a aprender é que devemos lutar contra nós mesmos, rimos, pois poderíamos ter percebido isto antes, desde o começo. Devemos ser mais corajosos, combater, buscar nossos direitos e deveres, simplificar nossa vida, já não cairemos nisso, não perderemos mais nossa alegria, nossa vida, nosso tempo, nem um raio do lindo sol, não perderemos nem mais um segundo do tempo que ainda nos resta...