Outdoor

Tempo esgotado, ou quase. Parece que os dias fogem da gente e quanto mais a gente tenta se agarrar a ele, mais ele escapa.

Muitos autores têm dissertado a respeito de administração do tempo.

As frases mais comuns entre as pessoas: “Hoje o dia passou que eu nem vi” , “ Já é sexta-feira de novo”, “Esse ano passou e eu não fiz nada”, “Não tenho tempo pra nada”... e por aí vai.Certamente você também usa alguma que esqueci de relacionar, ou melhor nem deu tempo de lembrar.

Ando meio saudosista. Semana passada reencontrei uma amiga da época de colégio num shopping perto de casa. O tempo parece ter estacionado ali conosco. Ficamos boas horas conversando sobre o que aconteceu em nossas vidas nesses dezenove anos. Levei um susto.

Passaram-se dezenove anos e ainda nos lembramos de tudo como se tivesse acontecido dias antes. E foi bárbaro. Parece que revivemos aqueles momentos e além disso, trocamos as experiências dos anos em que não tivemos notícias uma da outra. Nossas vidas tomaram rumos diferentes, alguns momentos dolorosos marcados por sofrimento e outros de alegria imensurável. Tudo ali, resumido em horas. E as imagens dos fatos todos em comum iam se somando em minha mente, como se eu pudesse com elas montar um grande outdoor. No fundo, é isso que todos nós somos e é a maneira de comunicação mais eficiente que existe.

Um outdoor atinge diversos públicos, de modos diferentes, ainda que a essência da mensagem não mude.

Zelamos muitas vezes pela imagem, pela fotografia, mas a mensagem é tão contraditória que fica em desarmonia com o painel. Imagino que um outdoor possa ser qualquer um de nós de braços e coração aberto. Pronto pra mostrar aquilo que sente, que deseja, que realmente tem valor.

Não sou a favor de publicar em outdoor o que tem endereço certo.

Certas mensagens são tão específicas que se lançadas a quaisquer par de olhos, correm o risco de ser incompreendidas. Portanto, atenção com o seu outdoor. Dedique seu raríssimo tempo na montagem do seu painel, coloque nele seu coração. Não generalize as mensagens, não abuse da propaganda. Deixe um espaço em branco para dar o toque final do que realmente é importante. Use imagens alegres. Imprima sua beleza particular. Coloque emoção nas palavras.

A propaganda ainda é o melhor negócio. Dela depende o seu sucesso ou fracasso.

O meu outdoor é transparente, e o seu ??

Fernanda Vaitkevicius
Enviado por Fernanda Vaitkevicius em 09/09/2008
Código do texto: T1170255
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.