COISAS DA VIDA.

Não dá pra entender você aí e eu aqui. Já nos conhecemos há uma eternidade... O quê? Você acha que um ano é pouco? Não? Pois eu acho que é e você daí nada de chegar mais perto. Já falei e você sempre me diz não... você é casado? Tem alguma deficiência física? Acho que só isto pra justificar essa relutância pra me encontrar. Tô cansada de tanto nãos, vê se acorda e vem logo. Assim quem não vai querer mais sou eu. É eu sei que falo sempre a mesma coisa, mas um dia desses... você vai ver só...eu sumo e não te encontro mais e por cima nem vou sentir sua falta.

Hei! Você ta aí? Ué, parece que to falando com um fone desligado. Não, você acha mesmo que eu exagero? Então prova que me ama, como diz e vamos marcar nosso encontro. To esperando por você. Quero te abraçar, te beijar, e até se dar na hora fazer amor com você. É eu sei que somos bons nisso, mas só ficamos nesta de Internet, eu quero mais. E por falar nisto, cadê a câmera que disse que ia comprar na sexta-feira? O quê? Não deu? Por que desta vez? Ta falando sério? Nossa! Que pena. Conta como foi. E você fez B.O? Sei, imagino o susto. De fato dá pra brochar. Eu? Fiz. A viagem foi boa. Sabe como é? Família é tudo sempre a mesma coisa: encontra um que não vê há tempos e aquela lenga, lenga de você ta mais bonita, um que engordou e ficou careca e assim vai. Meu avô? Tadinho, tava lá todo feliz com a turma dele. Sim. Os doze filhos marcaram presença. Netos? Somos 38 netos e 14 bisnetos e 6 tatarenetos. É, meus avos casaram cedo. Meu avô raptou a minha avó quando ela tinha 13 anos... e o primeiro dela nasceu ela tinha 15 anos. Chega. Não quero ficar falando da minha família. Sabe? Eu sou uma das poucas netas ainda solteira. É eles zoam com minha cara, mas tiro de letra. É. Me perguntam quando vamos nos casar. O quê? Você ta rindo? O que significa isso? Nós vamos nos casar não vamos? Hummm...sei. Só quero vê. Eu também te amo. To aqui ficando molhadinha só de pensar em você. Puxa! Por que você não vem me ver logo? Não adia mais esse dia. Curto muito você. Você sabe? E então? O que ta esperando? Vai dá? Até o final do ano? Mas você disse isso logo que nos conhecemos. Você não me quer, é isso. Prova que me quer e vem. Hei! preciso desligar agora, a conta tem vindo muita alta. Ok. À noite nos encontramos no MSN. Vê se não atrasa desta vez. Ontem fui dormir de tanto sono e você não veio. Ta bom. Beijos. Também te amo. Vê se liga. Ah é! Me esqueci que a companhia fez aquela confusão com sua linha. Quando você acha que eles irão acertar? Mete pau neles, vai no PROCON, assim você vai ver que tudo se resolve rapidinho. Não se faz isso com gente de bem. E você é um homem de bem - Pra mim. Lógico que eu acho isso. Se eu não achasse o que taria fazendo aqui todo esse tempo? Vou desligar agora, já ta ficando caro Ah! Nem perguntei da filhinha. Ta aí do seu lado? Pena eu não poder vê pela câmera, nem ela e nem você. Dá um beijo nela por mim. Você sabe que adoro cachorro. Aqui em casa não dá, é apartamento. Ta bom. Beijos. Hum, hum. Nos falamos a noite. Beijos, beijos.

Por Graça Costa.

Amparo, setembro/2008.