NÃO FOI POR FALTA DE AVISO
QUEM AVISA AMIGO É?
Era para ser uma linda história de amor e virou um caso de polícia.
A difernça de amor e paixão é essa. A paixão é burra, cega e avassaladora, não pensa, age. O amor ao contrário, pondera, espera, ama.
Quinze anos de amor, cada um na sua casa. Casamento moderno sabe!
e passados os anos o amor esfriou? Viraram mais que irmãos. Dormindo lado a lado, ou seja, costa com costa, já viu no que deu.
Era hora de procurar um novo amor dizia ela. Eu preciso me apixonar.
Olha! Não deixe o certo pelo duvidoso, já se conhecem, se repeitam, cada um com a sua independencia, não está bom assim? Não. Quero um homem assim. Grande, másculo e que saiba me amr de verdade. Perguntei. - E o seu marido não ama? Já virou rotina, não sinto mais nada, nem atração.
E agora vou voar nas asas do vento, novo clima está pintando.
Aconteceu, pimba! O rapaz era exatamenbte como ela havia dito, um monumento. Viveu o romance em apenas trinta e dois dias de pura emoção e terminou em decepção.
O cara surtou de verdade. Vociferou o rapaz - Não te quero mais, suma da minha frente. Ela - desesperada não conseguia entender nada.
Está sofrendo, deprimida. Médicos tem acompanhado com medicação e até análise está fazendo.
Bem que eu avisei: Não vá com tanta sede ao pote, você pode se dar mal. Não que eu não quizesse que ela vivesse amor mas da maneira repentina que foi. O caso foi parar na polícia por falta de respeito e destruição de uma vida.