CONICIDÊNCIA MACABRA (cor)

(corrigido)

COINCIDÊNCIA MACABRA

Aconteceu no entroncamento entre as BR-060 e a BR-163, ou seja, no trevo de Anápolis. Joaquim, vulgo “Quincas” dormia em cima de meia carga de milho verde na carroceria de uma D-20, que trafegava na parte de baixo do viaduto.

Trafegando na parte de cima, “Pedrão” cortava todos os carros que podia com sua potente moto. Ao fazer uma ultrapassagem mal feita, colidiu com um carro, ou melhor, foi apanhado pôr um veículo não identificado, que o arremessou com a moto em cima da grade do viaduto onde a moto ficou presa.

Como o impacto foi muito violento, o motociclista fora jogado para fora do pontilhão.

Se imaginarmos o efeito “Hollyoodiano” da cena deve imaginá-la em câmara lenta, “Pedrão” caindo lentamente, seu capacete se solta de sua cabeça e toma outro itinerário enquanto ele continua projetado ligeiramente para cima e não mais que derrepente, pende-se para baixo.

Desliguemos nesse momento a câmara lenta. Seu corpo de um homem aproximadamente de oitenta quilos, sofrendo a força da gravidade é projetado para dentro da camioneta onde repousa “Quincas”.

Liguemos de novo a câmara lenta.

Desce lentamente sobre o corpo do outro ocorrendo aí o encontro estrondoso dos dois crânios.

Ao desligarmos de novo o efeito especial, percebemos que esse fato até parece conversa de pescador. Não é, e sim no ponto nevrálgico da coincidência, ambos com traumatismos cranianos vieram acidentalmente a óbito.

Goiânia, 03 de setembro de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 06/09/2008
Reeditado em 03/09/2009
Código do texto: T1164736
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.