UM DIA DAQUELES

Tudo pelo avesso. Você já se desnudou para alguém sem tirar a roupa, é claro. Sabe quando o mar não tá pra peixe e tudo fede?

Pois é tem dia que agente acorda assim. Não quer papo com niguém, até o cântitico dos pássaros te aborrece. Por que será que isto acontece?

A vida tem dessas coisas mesmo. Não há explicação, simpliesmente acontece e pronto.

Quando eu era mais nova conversa com alguém, uma amiga pois não, não tinha confiança nos homens e achaca que eles só queriam outra coisa, vocês podem imaginar o quê. Não imaginem demais, aterrssem.

Contava meus segredos e sabem o que aconteceu. Estava apaixonada por um rapaz lindo mas, não sabia como falar isso para ele, Resolvi confiar na minha colega. Foi quando soube que ele fez uma viajem e a levou.

Chorei! Dias depois m,e encontro com ele e me relata o acontecido.

_ Não era para ser assim, sua amiga me convidou para viajar com ela e aí... Perguntei. E aí o quê? Ele respondeu com a cara mais ciníca, aconteceu.

- Desabei a chorar, corri, fugi. O mundo ficou feio para mim. Virou tudo pelo avesso. Não comia, não dormia, só chorava.

Encontrei com a dita cuja grávida. Sua mãe procura e faz a p´roposta masi indecente que já ouvi. - Quanto você quer para deixar esse rapaz para minha filha. O que você faria no meu lugar? - Olhei parta a criatura que estava na minha frente e respondi. A mim ele não deve nada leve ele todinho pra sua filha.

Sem comer perdi vinte e dois quilos. Parei olhei para mim e disse: nunca mais vou gostar de ninguém como esse.

Alkguns anos se passaram encontrei os dois em momentos deferentes, cada um sepados. Fiquei triste. Embora não pareça. Uma vez perdido que fizesse bom proveito.

Hoje sou feliz com meu amado eu sou dele e ele é meu.

O mundo pelo avesso quem faz é você!