Amor e Traição

Mais um dia estava raiando,abriu os olhos devagar e olhou para o lado onde ele continuava dormindo.Era estranho como tudo estava diferente.Sentia que algo estava acontecendo,mas tinha medo só de imaginar que estava certa.Viviam juntos muitos anos e nunca tinham ficado tão distantes como agora,quase nem se falavam,pareciam dois estranhos vivendo sob o mesmo teto.Como todos os dias nas últimas semanas ele acordou,tomou seu café e saiu sem dizer nada.Então tomou uma decisão,era hora de saber o que estava acontecendo,não podiam continuar assim. Por mais que não quisesse admitir,estava convencida que tinha outra pessoa envolvida.Sentiu-se insegura para tocar no assunto,não queria perdê-lo,mas era preciso e foi direta ,como se tivesse certeza do que estava falando e foi então que ele confirmou tudo.Estava envolvido com outra mulher,mas nada sério,tinha perdido o controle da situação e não sabia mais o que fazer.Abraçou-a chorando e pediu que perdoasse,estava terminando tudo com a outra,mas ela não aceitava e tudo estava se complicando.Não tivera intenção de magoá-la,mas se sentia um lixo,sabia que estava sofrendo e não tivera coragem de contar a verdade,abrir o jogo.Choraram juntos,sentiu que ainda tinham chance, que o amor ainda estava presente e que juntos podiam resolver tudo e voltar a ser felizes novamente.Por algum tempo ainda existiram alguns fantasmas de desconfiança e insegurança,mas sabia que podia vencer,era preciso apenas deixar passar aquela mágoa,e o amor que sentia ia ajudá-la a confiar novamente,sentiu que tinha sido apenas um caso à toa e o arrependimento estava escrito naqueles olhos que conhecia tão bem,perdoava,mas não aceitaria outro deslize,não suportaria tamanha dor novamente.