O diario de um estudante - Recordações

Recordação

Hoje 16 de janeiro de 2007 o ano da nossa formatura o ano tão esperado por todos nos. Quero escrever sobre alguns acontecimentos que não deu para eu relata devido o correria no final de ano de 2006 no reino de Camões, mas que vou neste momento lhes falar, uns dos fatos que mais me chamo a atenção foi a discussão que nos os Ps-7 tivemos com a professora de biologia devido uma expressão que ela uso para nos ridicularizar expressão esta que foi titica de galinha, este discussão foi liderada por mim pelo, Leo e a Carou, neste mesmo dia a camilinha mostrou seu lado dark ao discuti com a tati por disse que ela era a X-9, mas voltando a discussão principal, esta que viro uma guerra de palavras ofensivas que acerto o Rafinha com uma palavra perdida da Cristiane este dia magoei pessoas muito próxima de mim e foi magoado também, aprendi com tudo isto que você pode ate saber começa uma guerra mas você nunca vai saber o tamanho que ela vai tomar, nem quantas pessoas ela v ai feri e o pior e quem mais saiu ferido foi eu mas aprendi a lição, descobre que fica calado as vezes e melhor, mas nossas brigas não acabou ai, tivemos ainda os bons de briga nossa sala nunca foi uma unanimidade com relação ao reino de Camões muito pelo contrario eles realmente não gostam da gente isto fico bem comprovado no torneio da escola quando a sala dos Ps-7 como um trator atropelo todo mundo, mas eles tiveram a cara de pau de tira a nossa medalha de campeão devido uma briga causada pelo time adversário por sabem que já tinha perdido por 7 a 2 nisto inventaram uma regra de ultima hora só pra tira nossos méritos anulando o jogo por causa da briga, em vez de tira nossas medalhas deveria nos da 2 uma por ganha o jogo e outra por ganha a briga, dizem que ouve chuva de medalha na entrega da mesma no vôlei embora eu não saiba quem formos mas termino esta parte com a frase o Leandro no fim da briga, quando ele disse ninguém gosta da gente, só porque nos somos os melhores em tudo. No fim do ano meu temor de que alguém não conseguisse passa não confirmo e todos passaram sem dever nem uma matéria, mas o mais importante aconteceu no dia de ações de graça quando nos superamos todos os feitos de ate então, o reino de Camões teve que se rende aos nossos talentos e reconhecer que somos os melhores, o que fizemos envolveu trabalho de equipe, criatividade, e muita confiança de que no final tudo iria da certo nos acreditamos em algo nunca feito antes algo novo que tinha mais chance de da errado do que certo e muitos estavam torcendo pra da errado e alguns ate já estavam preparado para vaiar, no começo quando o som não saia parecia que tudo realmente iria da errado mas felizmente não deu, quando aquele pequeno filme feito de fotos começo a passa no telão no pátio da escola muito coisa aconteceu nos vimos que sonhos podem se tornarem reais que arisca fazer o melhor sempre compensa mas o que eu nunca vou esquecer são os brilhos nos olhos de todos aqueles que estavam lá, uma magia de conto de fadas encheu aquele lugar misturado com o silencio dos alunos com o fundo musical que passava, quando tudo acabo confesso que senti uma sensação de alivio e de uma única certeza o reino de Camões nunca mais iria nos olhar do mesmo jeito.

Ricardo Angelo
Enviado por Ricardo Angelo em 24/08/2008
Código do texto: T1143593
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.