O diario de um estudante - Ferias

Férias de julho

Nestas férias algo nos faz pensar sobre nossa caminhada em rumo a tão sonhada formatura no fim do ano de 2007, nossa caminhada esta no meio do caminho, pois só falta um ano e meio tempo demais pra estuda e de menos pra planeja a festa perfeita, mas eu acredito que no fim tudo da certo. Parece que uma sombra negra paira sobre o reino de Camões deixando um clima extremamente pesado principalmente com relação ou ultimo dia de aula quanto descobri que biologia realmente e o estudo da vida, porque tem vida de certas pessoas que tem que ser estudada, pois me foge de qualquer lógica alguém prejudica a única pessoal que lhe era favorável eu queria que estudasse esta mente insana esta face branca de cinismo o que me deixa mais indignado e não sabe qual a razão desta perseguição com relação a este frágil mortal que voz fala, mas de uma coisa eu sei que a melhor vantagem de me ter como amigo e não me ter como inimigo por isto eu lhe disse nunca fira o que você não pode matar nas voltas as aulas tudo vai muda e todos ficaram sabendo que a vingança e um prato que se come frio, quem viver vera.

Ricardo Angelo
Enviado por Ricardo Angelo em 22/08/2008
Código do texto: T1140331
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.