O diario de um estudante - Festa Junina

16/06/2006

Depois de vários dias sem comenta nada estou de volta a descreve tudo que aconteceu no reino de Camões depois de morte do prefeito e estréia apática do Brasil com a Croácia na copa do mundo alguns fatos destacaram nestas semanas entre elas as guerras uma biológica e outra química a primeira teve com alvo principal as três espia que se diz de mais entre elas estavam aquelas que se dizem ser a defensora da ordem e da moral no fim tudo acabo como antes mais acho que no total fico tudo bem, quanto a guerra química e vitima foi o uns do membro do conselho de Camões defensor da parte mais frágil do reino o que tudo parece e que ele ganho a guerra com o alquimista mas a que preço ainda ninguém sabe, este mesmo período também teve buzina na hora cívica, cupidos e ninfas na aula de literatura, a volta dos últimos rebeldes, no fim temos o nosso cidadão mais ilustre nosso Show Mem W. Wilson que deu um show em termo de comedia misturado com bisaríamos na quadrilha da festa junina em Camões segundo relatos ele esta no lugar que certo na hora certa pra ser a pessoa certa na bobera certa no qual ele sabe fazer aquilo que ninguém mais consegue, ser o ridículo mais alegre e querido de sua geração.

Ricardo Angelo
Enviado por Ricardo Angelo em 22/08/2008
Código do texto: T1140321
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.