O diario de um estudante - Mãe
DIAS DAS MAES
Depois de muitos dias sem escreve nada sobre o reino de Camões aqui estou para descreve alguns dos fatos mais sublime, como o fato de que odeio pessoas que não tem palavras que não hora o que diz e como e complicado não pode confia no seu próprio professor que não passa de um ditadozinho barato que nos dos exemplos do Vietnã só pra justifica sua falta de palavras, mas tudo bem, o pior que existe uma espécie de incompatibilidade entre Ricardo e professores coisas que me incomoda como sugar minhas notas, parece umas epidemias ou a cassa ao Ricardo, na entrega de notas nos os Ps-7 percebemos claramente que existe uma conspiração contra nos, notas foram usurpadas sem do nem piedade percebi que no reino de Camões existem bruxas e bruxos, duendes e toda espécie de vilões que nos assola descobri que um mural pode ser feito sô olhando pra ele por sinal tomei odeio de mural, descobri também que fazer uma radio não e facio, mas conseguimos monta a radio os piratas. E o que fala do dias das mães aquele auditório fantástico de mãe que merecia muito mais do que aquilo que foi apresentado onde trocaram a qualidade pela quantidade um monte de coreografia sem sentido, uma falta de harmonia entre instrumentos que só mesmo o tempo pode conserta Sem fala da bateria tic-tac, tic-tac, tic-tac.. ainda tinha um rep pom-pom-pom no final deu tudo certo pois estamos acostumado a fazer somente o necessário e olha lá, fatos como este me deixa indignado pois chego a conclusão de que ou eu vejo erro de mais, ou as pessoas acostumaram com o medíocre, gostaria muito que eu estivesse errado e tivesse vendo mais do que realmente e, mas desconfio que não. Isto pra mim e um ciclo vicioso formado por direção, professores e alunos ao longo dos anos, mas também tenho esperança que tudo pode melhora, basta um pouco de bom senso e cooperatividades de todos, pois eu creio que tudo que merece ser feito merece ser bem feito.