O diario de um estudante - Cine
CINE ESCOLA
22/04/2004
Constantine, Visões de outra vida, Duplex, Amor sem fronteiras são nomes de filmes que hoje fazem parte da nossa memória recente, mas que amanha fará parte do acervo de nossa existência ou quem ira esquecer daqueles sustos do filme Constantine e de como ele fumava um cigarro a traz do outro, e o que falar das tais visões de outra vida e que era realmente de outra vida de tão ruim um final tão ridículo quanto possível, mas o que nos alegra e relembra o Duplex quem ira esquece daquela velhinha insuportável que faz daquele casal um inferno eu nunca vo esquece dela contando uvas, do seu papagaio que ela dizia que era uma arara ainda me lembro do tigrão e o Rafael xingando e querendo mata-la, agora ainda me resta fala do bendito filme Amor sem fronteiras uma linda historia de amor com fome, miséria, contrabando, mutilados, mortos tudo que um bom filme precisa isto se ele não fosse de romance. Bem digo que a vida imita a arte e eu acredito nisto, no filme constantine tinha uns demônios chamado de mestiço que vivia em forma humana eu tenho certeza que um dos nossos professores e um mestiço ordinário mentiroso falso e que vive nos atentando eu ainda vou dizer pra ele, quem ta falando aqui e: RI-CAR-DO e crava uma cruz na testa dele e manda ele pro lugar de onde ele veio e nunca deveria ter saído. Você consegue adivinha quem e a visões de outra vida que tem olhos esbugalhados e pescoço avantajado e calça sandália cor de rosa sem nem uma linha rosa no corpo pra combina, você tem mais um chance quando ela entra pela porta a morte pula pela janela. Agora quem seria nossa amável velhinha do duplex, ela tem que ser velhinha, feinhinha, magrinha, chatinha... Já deu para percebeu quem e. por ultimo Amor sem fronteira esta pra mim e a mesmo que trousse o filme pra nos vermos, mas a diferença e que existe uma fronteira enorme pra consegui ama-la, fronteira feita de incompatibilidade de gênio de mente de dialogo, de linguagem etc. Antes de termina eu quero dizer que daqui uns dez anos mais ou menos eu ou você vamos, nos lembra destes filmes e quem sabe ate procuramos em alguma locadora na sala de filmes antigos para locamos com a intenção de lembramos daqueles momentos inesquecíveis que fazíamos da biblioteca nossa sala de cinema alias só faltou à pipoca, mas foi ate bom ter faltado ela costuma da muita confusão. Caso alguém pergunte quem escreveu esta crônica, DIGAM QUE FORAM: OS PI-RA-TAS!!!!!!!!!!!!!!!!!