O diario de um estudante - Loucos
LOUCOS
5/04/2006
Nestes dias de verdadeiros desastres de provas, descobri algo muito interessante, que e bom estuda para elas, se você quiser tira uma boa nota e nunca, nunca mesmo pense que na hora você da um jeitinho, acredite você não da, eu sei do que estou falando. Diante de alguns fatos fiquei indignado com uma possível conspiração contra nos os PS-7, conspiração feita pelos professores. Coisa que não se confirmo no decore dos dias e descobri também que o dialogo ainda e o melhor remédio para as doenças de má convivência com isto pretendo salvar este bimestre que parecia perdido como perdido às vezes eu fico com a obrigação de que todos os PS-7 têm que passa isto às vezes me tira o sono, antigamente eu tinha somente a obrigação comigo, mas hoje eu sinto o peso de uma sala inteira, o desejo que todos passem às vezes me impede de ser aquilo que mais só, racional e tomo atitudes movidas pela emoção que na maioria das vezes se tona uma tragédia, mas eu já faço parte desta sala como nunca fiz em nenhuma outra, talvez seja porque nenhuma outra teve tanta gente louca, literalmente falando, gente que uiva, gente que toma esporada de galo, gente que junta de 10 a 10 centavos pra aluga um DVD, gente que conta cada historias da sua família, gente que gosta de olhos puxados que veio de um planeta ainda não descoberto, gente que gosta de cada bi – telo gigante pela própria natureza, gente que só vive rindo por causa de um buquê e olha que nem era aquela coisa toda, gente que emagrece na balada do amor, gente que pega muçum, gente que e despedido todo fim de mês, gente que pinta cabelos uns de vermelhos outro de loiros e não percebe a besteira que fez, mas tudo bem, outros parece que foi lambido por uma vaca e ainda acha que ta bonito, tem ainda futuros papai e mamãe (coitado do bebe, não sabe o que o espera), falta-me inspiração para sita todos os demais. Tem hora que eu acho que o único normal só eu, único lúcido o suficiente para avalia a todos. Vale a pena lembra que engoli uma aranha e um ato de pessoas totalmente normais rsrs.