O diario de um estudante - lembranças
JANEIRO II
9/01/2006
Agora e 09h29min da manha segunda feira e eu aqui escrevendo sobre lembranças vividas no ano passado. Como no dia em que tivemos que fazer uma parodia para o dia dos pais, a sala deu varias sugestões, mas acabamos por escolher a musica cheia de mania do conjunto raça negra, como tira água da rocha tentamos fazer a parodia como era esperado não conseguimos nada, mas nem tudo tava perdido, pois nosso musico de plantão Rafael fico na incumbência de fazê-la com seu amigo Pitu, no dia seguinte estávamos todos lá ensaiando aquela parodia que por sinal fico ótima cantamos na frente de pais e alunos ao som do violão tocado por Rafael foram ótimo, esta e, mas uma daquelas lembranças que nunca esqueceremos, nem se quisermos.
MEU PAIZÃO
MEU MELHOR AMIGO E MUITO QUERIDO
E COM MUITA EMOÇÃO QUE EU FIZ ESSA CANÇÃO
FALANDO O QUE EU SINTO NO MEU CORAÇÃO
EXPRESSO COM TODA EMOÇÃO
TE AMO COM TODA DEDICAÇÃO
VOU ME DECLARAR O MEU PAIZÃO! PAIZÃO!!!
VOCÊ ME ENSINA O QUE E BOM 2X
POR ISSO EU DIGO À VOCÊ
DIGO QUE AMO VOCÊ 4X
SE FICO INDECISO VOU PEDIR CONSELHO
VOCÊ ME ACOLHE
SE SOU TEIMOSO VOCÊ DIZ NÃO PODE
RAFAEL E PITÚ
----------------------------------------------------------------------------
LEMBRANÇAS
SETE DE SETEMBRO
No desfile de sete de setembro de 2005 tivemos como tema a tecnologia em nossas mãos no qual todos nós nos anularia com roupa preta e óculos escuros para um ator principal Wilson nosso charle chaplin, ele estava no lugar que mais gosta, fazer da vida uma comedia. este cara e especial pelo simples fato de fazerem as pessoas rirem e neste dia ele foi o centro das atenções e dava pra vê no brilhos dos seu olhos a sua alegria aquele palhaço em forma de um robô exótico acredito que este seu jeito faz parte da sua essência Hoje e sábado dia 4 de fevereiro, dia seis começam as aulas e começo a pensa que novas historias irão surgi no reino de Camões meu coração me diz que estas historias nunca vai acaba nestas férias da virada do ano confesso que senti saudade, mas tinha a alegria de saber que breve tudo iria volta, mas estou ansioso pra saber como estão todos os PS-7.