O diario de um estudante - Sala 7
DOCE NOVEMBRO III
21-26/11/2005
ESTES DIAS EM CAMÕES COMEÇO COM A VOTAÇÃO PARA O REPRESENTANTE DO POVO NO CONSELHO NA QUAL FOI ELEITO COM CERTA FACILIDADE PELO CAVALEIRO SAM RICARDO DA VILA PS-7,
NESTA SEMANA CAMÕES CONTINUAVA CHORANDO SUA DESPEDIDA
MAS O FATO MAIS MARCANTE COM CERTEZA ACONTECEU NO DIA 22 QUANDO NOS DA VILA PS-7 CAMINHAMOS EM MEIO AS MONTANHA E VILAREJO, FLORESTAS, ANIMAIS SELVAGENS DEBAIXO DE UMA TEMPESTADE TUDO ISTO PARA ENTERRA A ARCA DO TESOURO DA NOSSA VILA NA QUAL COLOCAMOS NOSSOS BENS MAIS PRECIOSOS.
FIM DOS DIAS
COMEÇA A CORRERIA DO FIM DO ANO E ENTRE PROVA FINAIS
E FIM DE BIMESTRE CHEGA TAMBÉM UMA ANGUSTIA SEM FIM
ANGUSTIA DE UMA CONTAGEM REGRESSIVA E QUE JÁ PASSO
UM TERÇO DE NOSSO TEMPO E QUE MUITA COISA MUDOU
JÁ NÃO SOMOS MAIS COMO ÉRAMOS JÁ ESTAMOS COM SAUDADES DO COMEÇO E COM MEDO DO FIM.
SALA 7
TENHO MUITAS COISAS A AGRADECE, MAS QUERO AGRADECE A VOCÊ EM ESPECIAL, VOCÊ QUE NOS ACOLHEU COM A PORTA ABERTA SEM NEM NOS CONHECER. VOCÊ QUE NOS DEU UMA IDENTIDADE PESSOAL ÚNICA
QUE NOS FEZ FELIZ,QUANTAS VEZES NOS FEZ SORRIR QUANTAS BRINCADEIRAS MOMENTOS DE RAIVA E TRISTEZA QUEM SERÁ COM VOCÊ SUA JANELAS TEM MAIS BRILHOS SUAS VISTAS MAIS BELEZA, VOCÊ E A ÚNICA QUE TEM VISTA PRA DUAS RUAS, VOCÊ E A PEDRA ANGULA QUE TORNOU BASE DA NOSSA EXISTÊNCIA COMO PODERIA PAGAR POR CADA INSTANTE QUE AQUI PASSEI ENTRE SUAS PAREDES E JANELAS, QUANTOS POR DO SOL EU VI PELAS SUAS LENTES, QUANTOS DIAS EU VI VIRAR NOITE, COMO POSSO COLOCA EM PAPEL E TINTA MOMENTOS COM VOCÊ VIVIDO QUERIA NÃO DIZER ADEUS MAIS SAIBA QUE UMA SAUDADE VAI FICAR EM NOSSOS CORAÇÕES POIS JAMAIS TE ESQUIAREMOS NENHUMA OUTRA TERÁ IMPORTÂNCIA COMO VOCÊ PORQUE NENHUMA OUTRA SERÁ A VERDADEIRA CASA DOS PS-7 ISTO MESMO OS ETERNOS PIPOQUEIROS DA SALA 7 TUDO ISTO DEVEMOS A VOCÊ NOSSA AMADA E QUERIDA SALA 7.