A VOLTA DA MINHA LINDA VIZINHA MARAVILHOSA .

HA UM TEMPO EU DESCOBRIR ,QUE MINHA VIZINHA E UMA MULHER QUE FAZ PROGRAMA , MAIS ATE AI TUDO BEM ACHO QUE CADA UM SE VIRA COMO PODE, SER PROSTITUTA E UMA PROFISSÃO COMO OUTRA QUALQUER . NA SEMANA QUE ELA FOI MORAR EM MEU IMOVEL COISA QUE ATÉ HOJE ELA NÃO SABE QUE SOU SEU INQUELINO, TINHA-MOS FEITO SEXO E FOI MUITO GOSTOSO ESSA MULHER E DEMAIS ME DEIXOU LOUCO DE TANTO PRAZER E TIVEMOS OUTRS TRANSAS QUE MARCOU. E LOGO VEIO MORAR COM ELA A SUA PRIMA QUE TAMBEM E UM MULHERÃO , MAIS ESSA E OUTRA HISTORIA !-ANA, ASSIM VAMOS CHAMA-LA E UMA MULHER MUITO ESPECIL, LEVA SUA VIDA MUITO A SERIO COMO SUA PROFISSÃO E SEUS ESTUDOS , TINHA MAIS DE UM MES QUE EU NÃO HA VIA E JA ESTAVA COM SAUDADE DAQUELA LINDA MULHER, QUE EM MUITAS VEZES ME FEZ MUITO FELIZ COM SEU JEITO DE AMAR UM HOMEM.

NUMA NOITE DE SEXTA FEIRA ESTAVA EU EM MEU COMPUTATOR ESCREVENDO QUANDO A CAMPANHIA TOCOU FUI ATENDER E ME DEPAREI COM AQUELA IMAGEM LINDA EM MINHA FRENTE , ANA FOI ENTRANDO E LOGO ME PEGOU E FOI TIRAMDO A MINHA CAMISA E ME DISSE QUE ESTAVA LOUCA DE SAUDADES , E FOI ME BEIJAMDO ME MORDENDO E ME FALANDO QUE ME AMAVA QUE ESTAVA LOUCA DE TESÃO E QUE NÃO VIA A HORA DE CHEGAR . ME DEIXEI LEVAR , E ELA FAZIA O QUE QUERIA COM MIGO, BEIJAVA MEU CORPO MINHAS PARTES INTIMAS COM PERIÇIA QUE EU IA NAS NUVENS E VOLTAVA EU ME SENTIA UM BONECO EM SUAS MÃOS E ESTAVA FELIZ COM AQUELA SITUAÇÃO . ANA UMA MULHER CARIOSA E SEU PERFUME ME DEIXAVA LOUCO E SUA PELE MACIA E UMA MARAVILHA DE SER TOCAR E BEIJAR, ME SENTI UM ESCRAVO EM SUAS MÃOS, E EU LHE SERVIA COM TODO PRAZER . lOGO AQUELA LINDA MULHER FICOU NUA EM MINHA FRENTE E PARECIA QUE ERA APRIMEIRA VEZ QUE EU TINHA VISTO AQUELE LINDO CORPO MAIS ,NAÕ ERA TIVE EM MINHA FRENTE VARIAS VEZES AQUELA MULHER COMPLETAMENTE NUA .

ANA E UMA PERITA EM DAR PRAZER A UM HOMEM E EU COMO SEU ESCRAVO NAQUELA HORA COMPROVAVA ISSO . ANA SENTAVA EM CIMA DE MIM E ME DEICHAVA LOUCO DE PRAZER COM SUA PERICIA DE SATISFAZER UM HOMEM .ELA FALAVA QUE ESTAVA LOUCA DE SAUDADES DOS MEUS CARINHOS E DE ME SENTIR , E SUA PALAVRAS ME DEICHAVA MARAVILHADO EU OUVIA AQUILO COMO UMA LINDA CANÇÃO QUE FAZIA BEM PARA MEU EGO DE HOMEM .OLHAVA AQUELES SEIOS QUE PARECIA DOIS MORANGOS E COLOCAVA EM MEINHA BOCA E MORDIA DE LEVE LHE DANDO MUITO PRAZER E VIA SEUS BICOS RIGIDOS E ERA COMO UM SONHO, MAIS NÃO ERA , TUDO ERA REAL E EU OS TINHA EM MINHAS MÃOS NAQUELE MOMENTO E AS VEZES EM MEUS LABIOS.

ANA SE TORNOU UMA MULHER ESPECIAL PARA MIM E EU FIQUEI SURPRESO COM SUA ATITUDE DE ME DAR PRAZER , E ME DIZER QUE ME AMAVA E ESTAVA COM MUITAS SAUDADES DE MIM QUE ME QUERIA PARA SEMPRE . DEPOIS, DESSA DECLARAÇÃO DE AMOR CONTINUAMOS NOS AMANDO E FOI MARAVILHOSO.

AUTOR. DEVAL