Gripe e "Cantadas" ... (Rsrsrs...)
Hoje por incrivel que pareça recebi duas "cantadas" simultâneamente, todas partindo do mesmo princípio, minha gripe. Talvez você esteja se perguntando, o que a gripe tem haver com as "cantadas"? Pois eu lhe digo, tudo...
Eu estava no trabalho, o telefone tocou, eu atendi, e o cliente do outro lada da linha disse: __ Eu quero falar com LRBUENO...
Eu disse: __ È ela mesma...
Ele disse: __ Nossa! como sua voz esta diferente...
Eu disse: __ Estou 1 pouco gripada, só isso...
Ele disse: __ LRBUENO sua voz ficou linda assim...
Eu pensei que ele estivesse curtindo com a minha cara e disse: __ Sèrio?
Ele disse: __ Sim, sua voz ficou muito sensual assim...
Eu começei a rir e disse: __ Então cuidado comigo, se não vou te seduzir com minha voz de "pato Donald"...rsrs... Aí ele começou a rir e mudamos de assunto...Rsrs.
Logo em seguida eu estava sentada em minha mesa emitindo uma NF e o "rapaz" sentado esperando. Ele sempre foi muito tímido e calado. Eu estava com 1 ataque de tosse, que não parava... Eu brincando perguntei a ele: __ Quer 1 pouco de gripe?
Ele me surpriendeu e disse: __ Só se a forma de contágio for beijo na boca... Por essa eu não esperava, fiquei vermelha e por fim disse: __ Sinto muito, mas só esta disponível em forma de tosse e espirros... Aí foi a vez dele ficar vermelho, coitado! Rsrsrsr...
POR: LRBUENO.