ela nunca foi linda!


Mas se fazia diferente, se vestia com roupas que escolhia a dedo e poucas pessoas usavam, não gostava de usar e ter o que todos usavam e tinham.
Cabelos bem cortados, maquiagem leve, sempre com um salto 15 que sempre lhe deixava mais charmosa, pois era baixinha 1,57, um tanto tímida, e ela nunca foi linda, mas compensava tendo um bom papo, assuntos variados, falava sobre tudo, entendia um pouco de futebol, formula 1, política, cinema, teatro, música, jogos de PC e videogame.
Tinha consciência de que não era bonita e se dedicava a compensar conversando consigo no espelho, treinava olhares, gestos e sua voz para ser macia e sensual.
Muito decidida, se tornou uma mulher cheia de charme e sexy no andar, falar e olhar, era sempre a última a ser escolhida, mas os garotas que a escolhiam depois de estarem com ela, não queriam deixá-la, por isso teve poucos namorados, mas todos duradouros.
Enquanto que as outras sempre tinham relacionamentos pouco duradouros, ela era assediada com telefonemas, flores, presentes, convites para festas e viagens.
Ela nunca foi linda, mas se fazia diferente, sabia que um conjunto era mais forte do que uma linda carinha e uma cabeça vazia, culta, sempre gostou de ler, sabia apreciar lugares bons, comidas e bebidas especiais, (não em questão a preço, mas qualidade e comportamento).
Ela nunca foi linda, mas era extremamente, delicada, sensual e refinada, conseguiu conquistar as pessoas e a si própria pela sua dedicação e determinação.