O diario de um estudante - Os suspeitos
O diário de um estudante – III semana de outobro
17/10/2005
UM ESTRANHO NO PARAISO
Segunda feira entramos na sala do 1º B as 4:10 da tarde no horário de verão onde encontramos uma espécie nova um pouco parecida com a antiga de jeito vagaroso e com fala de difícil compreensão, cálculos tão estranhos quanto ele, mas me parece ser uma pessoa de boa intenção só tenho medo de que se ele for mais lento nós venhamos a voltar ao passado. Depois disto fomos pra nossa sala no calor escaldante, mas tinha algo que me incomodava mais que o calor. Neste mesmo dia vimos o álbum que irá ficar como lembrança de nossa passagem nesta escola e decidimos plantar a arvore no domingo, dia 23 as 5:30 da tarde na praça da “Prainha do Jaó.”
18/10/2005
OS SUSPEITOS
Fomos suspeitos de um crime perfeito mas crime perfeito não deixa suspeito.
Foi mais ou menos assim que tudo aconteceu: após o recreio apareceu um esquadrão do conselho estudantil em nossa sala nos acusando de um crime de vandalismo; por causa de uma cortina rasgada no dia anterior na sala do 1º B onde havíamos tido aula de física mas diante das testemunhas e das ordens naturais dos fatos ficou comprovada a nossa inocência, com tudo isto ficou comprovado também uma coisa que nós do 1º “A” somos os mocinhos da historia e 1º “B” os vilões como sempre foram.
19/10/2005
AS BALAS COLORIDAS
Neste dia descobri que a cor do papel da bala tem mais valor do que seu próprio sabor quando esta cor interfere no grupo de trabalho que você vai ficar. ainda mais quando este trabalho vale 15 pontos, neste mesmo dia o professor Paulo ficou extremamente irritado com as conversas paralelas na sua explicação na qual ele deu gritos e berro ate então nunca visto por nos.
20/10/2005
UM DIA DE FURIA
Quinta feira primeira aula de inglês no lugar de educação física, onde a professora começou à falar a nota do bimestre, quando causou uma reação inesperada deste CAN vos relata porque assim com a sanguessuga tira o sangue das suas vitimas assim ela suga as minhas notas sem dó nem piedade foi o CAN me fez dizer CAN ela não valia nada, e CAN não gostaria de vela nos próximos mil anos foi quando sai da sala, não parecia eu CAN só sempre calmo, mas agora tenho certeza CAN ela não gosta de mim e CAN eu muito menos dela. E CAN foi CAN disse que a vida começa aos quarenta, a dela começou faz tempo.
21/10/2005
SEM AULA DEVIDO ENTREGA DE NOTA DO 3º BIMESTRE