Situações
Um Homem que merece um mulher bonita namora uma mulher feia e chata. Um Homem que não merece grande coisa, namora uma garota bonita e legal. Explico:
Josh é um homem branco, alto, cabelos curtos e escuros, aparencia agradavel, tem 32 anos de idade e trabalha em um banco. Josh é uma pessoa muito atenciosa com seus parentes. Mora com sua Mãe e seu irmão. Mas Josh mesmo sendo feliz, ganhando bem em seu emprego, tem um problema: É um solteirão e não consegue arranjar namorada. Não conseguia. Há poucos meses atrás, ele saiu com amigos há uma festa e conheceu Luisa, uma mulher baixa, gordinha, morena e com cabelos grandes e castanhos. Mesmo ela sendo temperamental, e um pouco agressiva, Josh acabou se apaixonando e eles se casaram. Na convivencia do dia a dia, Luisa acabou se revelando uma mulher muito chata e autoritaria. Mesmo assim, Josh não decide se separar dela, ele pensa: ''Eu já estou ficando velho, sem atrativos, e talvez nem consiga mais arranjar uma mulher para se casar. Então fico com ela mesmo. Pelo ao menos ela cozinha bem, faz amor comigo. Enfim, tenho uma companheira''. E assim eles se mudaram para a própria casa deles. E Josh foi vivendo com sua vida, e sua esposa comum.
Afonso tem 38 anos de idade, é um homem com pele morena clara, baixo, cabelos preto encaracolados, um pouco acima do peso e
com uma aparencia não muito agradavel. Trabalha em casa. Uma casa no interior, perto de uma estrada de terra. Afonso nunca conseguiu namorar nenhuma das mulheres das fazendas da redondeza e muito menos as mulheres da cidade mais próxima, onde ele ia vender seus tapetes. Até que um dia chegou uma garota linda até sua casa. Ela se chamava Amanda, era uma adolescente de 18 anos, branca, cabelos pretos escuros até o ombro, tinhas olhos azuis e lábios carnudos. Ela disse a Afonso que foi expulsa de onde morava, uma casa de freiras onde havia sido deixada quando pequena. Afonso é gentil com a garota e deixa ela morar em sua casa até ela decidir o que fazer de sua vida. Depois de algum tempo, ele acabam se beijando e fazendo amor. Por morar no interior, Amanda nunca viu um homem bonito e sedutor ou inteligente pelas redondezas, por isso se contenta com Afonso mesmo. E Afonso, atualmente esta nas núvens, os tapetes estão vendendo bem, e quando chega em casa, tem uma princesa o esperando. Mas Afonso quando vai vender seus tapetes, na cidade, nunca leva Amanda, por que, ociúme por ter vários homens como clientes, o impedem. Ele pensa ''Nossa, eu tenho uma gata, uma princesa dessas em casa, é dificil de acreditar''.
O branquelo, legal e inteligente, namora a morena chata. O moreno chato e bobão, namora a braquela inteligente e legal.
Situações.