Diário de um traidor

Diário de um traidor!

1ª PARTE

Drelaxan, com seus 35 anos, considerava-se um homem esperto e maduro. De berço adotivo e evangélico, sempre teve medo de desviar as necessidades de seus pais. Desde pequeno freqüentava os cultos, escolinha dominical e não abria mão do seu adereço “favorito” à bíblia em baixo do braço.

Apesar de seus 35 anos, Drelaxan, nunca teve interesse de fazer um curso superior, depois que terminou o segundo grau, arrumou um empreguinho de vendedor e por lá ficou durante longos anos. Apesar desta idade, ele não se achava tão jovem, pois via muitos colegas de infância, com menos idade, já resolvidos na vida, formados, com carros , casas e esposas...De certa forma isso o incomodava, pois Drelaxan não era um homem comum, como a grande maioria de sua família.

Desde pequeno Drelaxan sentia um forte sentimento de revolta quando via alguém feliz, quando via alguém ganhar algo que ele não tinha, ou não poderia ter. Sua revolta as vezes era tão grande, que em muitos momentos, sem suportar, em seu quarto Drelaxan chorava.

Além de todo esse sentimento de inveja que ele sentia, havia um segredo que ele jamais havia revelado. Um segredo tão perigoso pra sua vida, quanto o veneno para a morte. Como Drelaxan não tinha amigos, pois ninguém o suportava, pois todos sentiam e percebiam a má intenção nas ações e palavras dele, Drelaxan sempre desabafava sua angustias e raivas ao Deus que ele acreditava existir.

Continua...

Gildênio Fernandes

Gildênio Assis
Enviado por Gildênio Assis em 01/08/2008
Código do texto: T1108599
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.