COISA BELA (CAP. VII)

COISA BELA (CAP.VII)

Antigamente não existia quase nada aqui, e a única saída era irmos até a cidade, só que com a chegada da ONG, muita coisa mudou, a venda melhorou, vem gente até do estrangeiro visitar a vila, esta melhorando a cada dia. Não Mulher tem que melhorar mais, só que ao mesmo tempo estou sendo ingrato, está bom, passávamos muito trabalho antes deles chegarem, graças a Deus. Por ter colocado estes anjos em nossos caminhos.

Só que a princesinha é mesmo sapeca meus pais estão esquecendo, daqui meu senhor já foi meninos e meninas competir lá longe na capital, eu também quero um dia ir lá para a Europa tocar em um concerto.

Calma querida tudo a seu tempo, vai devagar, mas você está certa, temos que sonhar devagar e com os pés no chão, você está certo meu bom rapaz, disse a vovó, porém não entendo porque o senhor não concordou com aquele belo prédio no meio da vila.

Porque por mais que eu queira, ser bom para comigo e com todos em meu entorno, sempre existe barreiras para serem transpassadas, e com este não foi diferente, posso até estar enganado o mundo sempre procura a forma mais difícil de levar informações e cultura para as pessoas mais humildes, como vocês, por exemplo: Acha mais fácil comprar algum meio de transporte e levá-los para a cidade e bem mais barato deixa para lá; o importante e dar valor no que vocês tem e está ONG, viu isto em vocês. Pois estes valores que vocês estão projetando na sua existência as vezes ficam em ultimo lugar, vejo que aqui todos se respeitam mutuamente, isto é bom, tem compreensão uns com os outros e até mesmo as crianças já conhece alguns destes valores. E isto que eu não queria ver, agora estou vendo que o mundo ainda tem muito espaço para os valores reais, de nossa existência humana amar-nos sem cobrar-nos nada em troca.

NUTE DO QUARA

Ara do Quara
Enviado por Ara do Quara em 22/07/2008
Código do texto: T1091869
Classificação de conteúdo: seguro