BUSCA

BUSCA

Uma grande busca, através dos meus pensamentos tentando encontrar comigo mesmo na euforia de um triunfo único um melhor forma de ser melhor a cada dia, as vezes parece simples estar sempre bem humorado de bem com a vida.

Bem disse: parece, ainda bom que disse parece porque o peso da sensatez e do auto equilíbrio não vem através dos livros nem dos grandes conselheiros. .

Esse ser melhor é coisa que vem de dentro, tenho que buscar no fundo do meu baú enigmático, onde há pureza no coração do homem, fazendo forças capaz de mover os montes e romper as barreiras que impede a passagem, estando com a mente sempre adiante dos próprios desejos, sabendo que hoje não foi bom, porque ouve falhas, aperfeiçoando pro dia vindouro ser um pouco melhor, eu digo com toda certeza, porque as pessoas estão cheias de ódios, até pra ter um Deus se pensa primeiro na prosperidade, nos pequenos templos onde se reuniam para falar com ele, os templos hoje são verdadeiros prédios de luxos, nos estacionamentos desfilam as mais nobres carrões, e os súdito fieis expõem suas jóias, suas posses, suas roupas como se ali para falar com ele o que conta é a conta bancária dos súditos guerreiros, saindo dali dos grandes templos voltam as vida pessoal, fazendo tudo para alimentar seus egos tem de correr, atropelar e a conta bancária engordar, e o principal deixa vagando ao Leo o seu ser, esse fantástico por fora, e um feio por dentro, nem todos, há uma grande exceção, mais os poucos, estragam a maioria que é boa.

A busca que estou atrás dela não inclui ganância nem dinheiro, quero aprender a ver a beleza de uma flor, mais os espinhos serão os primeiros, o homem mesmo com toda essa fúria, esse sim: ainda é o melhor investimento, na minha grande batalha buscar, buscar mais conhecimento, sabedoria e inteligência para sentir a grande balada do amor, amar e amar por amar sem nada eu troco cobrar.

Há homens e homens e os sábios são meus ídolos e um ídolo maior do que sou seu fiel seguidor, Deus, esse é Deus!

Estou longe, mais ainda vou ser seu seguidor.

Eu cambraia João sou a favor de doar tudo para Deus e não para homens. Acredito no Deus que criou o homem e não o Deus que o homem inventou.

CAMBRIA JJOÃO

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 22/07/2008
Código do texto: T1091851