O " um em um milhão".
Ela acordou hoje pra viver o resto de sua vida. Como sabia que era isso com tanta certeza?
Apenas não sabia, ficava sozinha, se sentindo um pouco mais estranha pro resto da vida, seus olhos assistiam através da janela a frase “vc está preparada, mas por favor não vá”.
Ela mostrava seu enorme sorriso, e partia o coração de alguém em dois, apenas pq estava preparada para o resto de sua vida q passava correndo pela mesma janela.
Ela está pronta, é apenas isso, mas não querem q ela vá.
Quebrando o gelo pra passar correndo ela foi atrás, de seu sonho, apenas isso.
Está feito, era assim que ela devia fazer,e assim mesmo o fez, foi viver o resto de sua vida.
Encontrou um alguém no meio do caminho, e não sabia oq acontecerá, mas um sentimento muito verdadeiro tomou conta de todo seu céu. Isso é bom demais pra estar acontecendo em uma noite qualquer, e eu não posso acreditar, entre todos ele é o um em um milhão.
Ele a faz sentir mais feliz apenas com um olhar, e ela não acreditava tê-lo encontrado, ele era um e um milhão. Era um pedacinho do sonho que ela sempre escondeu.
Ele dizia: você me ensina a ser uma pessoa melhor?
Ela respondia: eu não posso fazer isso, vc já é perfeito e melhor que isso eu não sou capaz. Mas aprendo com você.
“Vamos ser felizes da melhor maneira possível, é só uma decisão a tomar, é só abrir os olhos, pq eu estou aqui com vc, e a razão da qual eu não consigo acreditar, é estar aqui com você.”
Ela sorria, agradecida, pelo dia q havia acordado para o resto de sua vida, e sua janela sempre aberta havia lhe soprado a felicidade em forma de menino, o menino que pra ela foi considerado o “um em um milhão”.