Capítulo 5 - Aprontando a beça -

Desde o início minha intenção era contar com humor como a vida pode ser bela. Não tem como contar isso sem incluir o Val e minha tia. Juntos formamos o trio que promete risos e bagunça geral. Vou então resumir ao máximo os próximos acontecimentos que marcaram minha vida após a mudança de casa para depois começar a parte interessante:

1- Minha tia arrumou emprego fixo com moradia, e se livrou daquele "muquifo".

2- O Val e ela terminaram sob suspeita de traição da parte dele.

3- Eu ganhei aumento de salário (já era hora).

4- O Val e a Marina voltaram (o amor falou mais alto, que dor).

5- Comprei uma cama, uma cômoda e um liquidificador.

6- Eu contei a ela que parei de morar com minha amiga e que arrumei uma casa (que mentira!).

7- O Val começou a trabalhar de operador de som (mas somente nos fins de semana).

8- Logo, minha tia passou a ter folga nos fins de semana e pediu para ficar em casa. Não tive coragem de negar.

9- O patrão de minha tia começou a ficar doente e arrumaram um enfermeiro para revesar com ela.

10- Minha tia passou a trabalhar somente de segunda, quarta e sexta.

11- O patrão dela começou a piorar.

12- Eu comecei a ficar preocupado.

13- Acertaram as contas com minha tia.

14- O patrão dela faleceu (que dor).

15- Minha tia pediu pra morar comigo até arrumar outro emprego (doeu de vez).

16- Não tive coragem de negar novamente.

17- Fomos convidados a trabalhar num dos bares com música ao vivo, naquele onde o Val cuidava do som.

18- Foi aí que a aventura propriamente dita começou.