Enquanto você não chega!!!



Suspirei ao ver os primeiros raios de sol, naquela manhã tão linda e cheia de vida, já tinha ouvido em algum lugar que pelo menos uma vez ao ano devemos apreciar o nascer do sol e seu poente.
Realmente é uma maravilha, nos faz querer viver mais e refletirmos o quão maravilhoso é o criador, fiquei ali parada esperando você chegar, como demorava, comecei a andar e apreciar as flores, o orvalho, observar os casais namorando, o sol brilhava nas folhas verdes, tudo era de uma beleza incomparável, como é bom apreciar a natureza, ver a vida nascendo. Enquanto você não chega, parei próximo a uma loja e fiquei ouvindo uma música linda que tocava, ela tão somente falava de amor, de felicidade e de coisas boas.
Fiquei imaginando o porquê do seu atraso e ao mesmo tempo feliz por estar apreciando tantas coisas belas, resolvi sentar em um banco da praça pra me distrair um pouco, enquanto você não chega, percebi que o tempo estava mudando, pois no verão vem àquela chuva maravilhosamente prateada, chega a ser quente, da mesma forma rápida que vem, ela vai embora e o tempo abre seu lindo sol novamente. Enquanto você não chega, comecei a perceber quantas coisas passei naquele tempo em que estava te esperando, não me irritei, não fiquei chateada, pois apreciei e aprendi muitas coisas naquela manhã.