Para sempre amor.
Muitas vezes me pergunto pq existe o amor se te faz sofrer, te faz ficar triste, te faz chorar, te deixa fraco, te deixa com medo de perder quem ama. Talvez essa não seja a pergunta certa a fazer, pq o amor te oferece tantas coisas boas, mas só enxergamos o lado ruim. Tudo que existe nessa vida têm dois lados: O bom e o ruim. Basta viver o bom, aproveitar, espantando o lado ruim pra longe. Aproveitar cada momento, cada minuto com quem se importa com você. O amor verdadeiro faz você parar de pensar no que poderia ser ruim, e ter só uma coisa em mente: A felicidade. A felicidade é cara, é difícil, mas está no alcance de todos. Você pode ter errado. Cometer erros
não quer dizer que você não seja feliz. Olhe pra você. Procure defeitos, procure momentos arruinados, procure por ferimentos amorosos. Você certamente achará, e isso não faz de você uma pessoa fraca. Não se esconda atrás ou dentro do que você não é. Busque o sucesso, busque o amor verdadeiro. Acredite nisso, viva a vida, seja feliz. Agora pense no que o amor pode realmente ser sendo intenso, sendo verdadeiro, sem medos e derrotas. Olhe pra você como um vencedor. Você é um vencedor. Procure força, procure fé, procure potencial, procure o que você é. Seja você. Esqueça o que os outros pensam, isso não importa. Esqueça o que te fez magoar alguém, corra
atrás do prejuízo. Perdoe. Ame verdadeiramente independente do que, de quem, de raça, credo. Nada te faz ser diferente dos outros. Dinheiro, sucesso, carro importado. Você é como todos são. Não se iluda com poder, com status, isso é felicidade momentânea, muito passageira e solitária. Iluda-se com o amar quem te ama, fazer bem as pessoas. Se preocupe com o amor. Ame.
Gustavo sempre foi um menino sonhador, simpático, carinhoso, carente. Era um desses meninos que queriam curtir a vida da melhor maneira possível. Atencioso a todos, buscava o sucesso em silêncio.
Tinha um grande defeito: confiava facilmente nas pessoas - talvez não seja um defeito, talvez seja o melhor a se fazer, buscar novas experiências, novos caminhos, novos horizontes -, mas de certa forma
o prejudicava. Sempre buscou dar o melhor aos amigos, as pessoas que mal conhecia, as vezes se prejudicava com isso também. Era um bom rapaz, um ótimo coração, e um lindo rosto. Ele era encantador.
Um rapaz que tinha qualquer mulher e a hora que ele quisesse. Mas ele queria mais, não queria ter todas, queria ter a menina, a pessoa que fizesse os dias dele mais alegres, mais vivos. Com esse pensamento ele feriu muitas meninas. Iludiu sem querer, mas iludiu. Perdeu meninas sérias, que poderia ter tido um relacionamento sério. Além disso tudo, ele era um cara apaixonado pela vida, por seus amigos e pela curtição. Se apaixonava facilmente, com a mesma facilidade que deixava de se apaixonar. E assim começou sua história com as meninas, ilusões, choros, corações partidos, atitudes impensadas que fizeram ele amadurecer, ganhar experiência com o passar do tempo.
Com todo esse charme e felicidade de criança, ele conheceu uma menina linda, loira, baixinha, um belo corpo, um coração apaixonado. Se conheceram em uma festa que acontecera na casa de um amigo em comum. Desde o primeiro momento que conversaram, perceberam que não era só aquilo, não era só pra ser mais uma pessoa conhecida. Era mais. Era especial. Estavam em um momento alegre, Isabela estava apaixonada por Ricardo, um amigo de Gustavo, enquanto o mesmo buscava mais mulheres, mais diversão. Álcool, festa, risos, conversas. Essa festa tinha tudo pra ser como qualquer outra, se não fosse pelo fato de Isabela ter aparecido. O dia acabou, entraram em uma nova experiência. Trocaram telefones, trocaram msn, orkut e todas as coisas que facilitam o contato de hoje em dia. Conversa vai, conversa vem. Encontros, mais carinhos, saudade. A cada dia que passava Gustavo não conseguia mais parar de pensar em Isabela, que carinhosamente passou a ser chamada de Isa. Estava encantado.
Além de todo o carinho repentino havia a necessidade do amor verdadeiro em ambas as vidas. Isa tinha Ricardo e Gustavo tinha Jéssica. Jéssica era uma menina que o amava muito e ele também sentia algo por ela até ele conhecer Isa. E com o passar do tempo, Jéssica foi percebendo a ausência dele, estava desesperada, procurando por notícias. Tanto procurou que achou uma conversa de Isa com Gustavo. E com medo de perdê-lo se aproximou de Isa, e se tornaram fortemente amigas. Afinal quem não se apaixonaria por Isa? ela era linda, meiga, carinhosa, um amor de pessoa. E então, ainda com medo de perder Gustavo, Jéssica contou toda sua história para ela. Gustavo soube, calou, sofreu por não ter quem ele realmente amava por perto, por causa de Jéssica - uma menina que ele tinha apenas um carinho -. Ele fez de tudo pra poder ter Isa em seus braços correu atrás, chorou, buscou, se informou, lutou até conquistar de vez e conseguir um encontro. Era seu último dia na cidade, ele iria se mudar. E Isa não surpotava a idéia de não tê-lo mais todos os dias, mesmo que fosse só pra ver, admirar escondido sem que ele percebesse. Estava magoada e arrasada por esse fato que estava por vir. Mas neste encontro onde ocorreram tantas conversas, tantas alegrias, sorrisos, Isa se rendeu a tentação, ao amor que já sentia por ele, e deixou se levar pelo momento e aconteceu um beijo. Tanto carinho, tanta felicidade. Nervosismo da parte dos dois. O beijo foi silêncioso, calmo, tudo parou, duas bocas, dois corpos se entrelaçavam com um forte de amor, carinho e paixão ardente. Vieram outros beijos cada vez mais apaixonantes. Mas chegou a hora dele partir para a outra cidade que iria viver. Novamente tristeza, choro, lágrimas. Mantiveram contato. Estavam distantes de corpo, mas cada vez mais próximos em pensamento e sentimento. Sentiram mais saudades, precisavam do outro. Já fazia parte ouvir a voz, acordar e dormir pensando em todos momentos que passaram. Cogitou-se namoro, mas havia a incerteza da fidelidade de Gustavo, por sua fama pela cidade que tinha deixado. Ele teve que lutar mais uma vez contra tudo e todos pra tê-la por completo. Buscou, deu o máximo de si. Ela sofria por não confiar, por não poder se envolver mais. O tempo passou, a amizade foi se tornando cada vez mais forte. A atração continuava a mesma de sempre, mas outras pessoas apareceram no meio. E Isa teve a confirmação que não valeria a pena ter firmado algo com ele. Ela poderia ter arriscado, lutado pelo o seu amor, mas preferiu calar. Ele a esqueceu, passou a amá-la como amiga, melhor amiga. Ela sofria com isso, pois ele sempre foi o mesmo, o único, o especial na vida dela. As conversas foram deixando de ser tão quentes, e passaram a ser confissões, trocas de segredos, contos amorosos. Mas o amor não acabou, se tornou mais forte, mesmo que amor de amizade. O carinho os tornou mais próximos. O sucesso de um relacionamento com o verdadeiro sentimento fez com que eles fossem mais que especiais um pro outro.
Duas almas, duas pessoas e um amor verdadeiro.