DESTINO
DESTINO
Um encontro programado ele jovem formoso, de família humilde ela bela jovem de família tradicional dos dois bem apaixonados tinham até planos de casar.
Mais por causa de intrigas dos outros os dois foram separados, ele ficou arrasado de um tanto que nem tem como explicar.
Ela tão triste que até a vida pensou tirar. Mais ambos foram confortados e com suas vidas bem derrotadas continuavam a tocar.
Vários anos e passaram e outra ele encontrou, namoram por vários anos e depois dela insistir bastante ele decidiu a casar.
Mas um convite para a amada ele resolveu mandar e surpreso ficou quando o correio passou.
Um convite dela ele recebeu que marcava a mesma data e hora para se casar, em uma igreja bem próxima do que ele ia estar.
E os preparativos prosseguiram até aquele dia, mais ambos não paravam de pensar, que nunca mais suas vidas iriam se cruzar.
Com a igreja cheia de flores,convidados, e ele lá, a esperar, a noiva chegou e pela igreja começou a andar ao som daquele órgão que mais parecia chorar.
E os votos os dois começaram a jurar mais não iriam terminar.
Ele pegou a sua mão e colocou a aliança em seu dedo, mas a hora que ela pegou a aliança pro seu dedo colocar um barulho ao fundo ele escutou, fechou a mão e olhou para trás.
E lá estava ela toda ali de branco na porta da igreja e pela igreja começou a andar.
E o órgão começou a tocar novamente, mas desta vez era a sua amada, que estava a entrar, e ao chegar no altar pediu para os votos fazer novamente que os dois iam se casar.
Mas a outra de tanto desgosto saiu correndo, chorando, e os convidados ficaram a olhar e eles sem saber o que estava acontecendo ficaram a admirar.
E poucos entenderam que está historia não tinha outro jeito de terminar.
ARA DO QUARA