VIAGEM

VIAGEM

Parei por um instante e fiquei a olhar a Constancia que segui as águas cristalinas do pequenino riacho, nas curvas de sua estrada em busca de encontrar seu grande amor. E em meio a está esplêndida beleza mergulho com afinco na estrada de meu ser e fico a degustar cada instante de minha manhã ali no vale e na montanha da paz, sinto as costas a tocar de encontro a grande montanha, e ser massageada pelas gotas de terra, que desliza suave sobre a calda da montanha e ir tocar suave de encontro com as águas do riacho a correr na encosta do vale, deixando em seu percurso o suave cheiro de terra molhada.

E também viajo no enlace da beleza sem igual das senhoritas do vale que vem ao seu encontro, tocar com sua beleza a refletir-se tua meiguice no espelho cristalino do riacho e assim transportar pelo seu curso o encantar, cada curva ou retas de suas margens transbordando assim a grandeza da vida, em várias formas de espécies, seres e repteis, a coaxar ao longo de toda vargem , até se ajuntar nos encantos de seu eterno apaixonado e constituir em exemplo belo de encanto e magia, obra prima do grande criador a encantar nossos olhares, levando contigo a magia de todo seu percurso desde sua nascente até encontrar-se nos braços de seu amor a lhe apertar contra o peito e sentir apenas seus corações palpitarem , na pura emoção de seus corpos se encontrarem a derreter-se de prazer pela vida.

Amar cada parte de meu ser não é mero dever, mais sim prazer de o ter e sentir-me perfeito cada órgão do meu corpo, assim como as aves em seu revoar pelos ares, os rios com suas encostas, as montanhas tentando sempre esconder-se seus mistérios e encantos tudo que vive sobre a terra e embaixo dela também, doar-se com prazer de estar ali a degustar-se a beleza de cada encontro, e em meio a cada segundo de meu tempo, onde cada um tem o seu papel a desempenhar, sem apagar o brilho do outro, junto com a essência natural da vida, em forma de ser ou planta , e nesta constância procuro estar a cada momento preparado para ser eu mesmo na história de minha estrada, sendo sempre fonte inesgotável de conhecimento e aprendizado a cada segundo, busco com ardor até em meus próprios erros, para estar bem comigo mesmo e com os outros em especial, formando assim a harmonia perfeita de cada tempo deixando apenas atitudes concretas para ser vivida ou demonstrada a cada tempo.

NUTE DO QUARA

Ara do Quara
Enviado por Ara do Quara em 30/05/2008
Código do texto: T1012348
Classificação de conteúdo: seguro