Inimigas para sempre
Era uma vez a história de duas amigas que chamam Barbara e Suzana que na epoca estudavam na mesma sala e faziam oitava serie . A amizade das duas eram tão grande que era quase impossivel as duas brigarem por qualquer besteira. Barbara era filha de um adivogado muito famoso, e só vivia trazendo presentes pra ela mimandua dando tudo o que ela queria, já Suzana a mãe morreu quando ela tinha 10 anos, então ela foi criada pelo o pai que trabalhava como o motorista do pai de Barbara . Ate que Suzana foi passeiar num parque e foi ai que ela conheceu gustavo que logo se interesou pela moça convidando-a pra sair pra jantar fora, e a moça ficou muito encantada com o rapaz. Passam-se uma semana, e suzana falta as aulas, e Barbara pergunta a sua amiga o que ouve com ela, e suzana diz pra ela que está namorando um rapaz lindo que a ama muito e as duas vão fazer muitas compras no shopping. De noite, Suzana vai se encontrar com Gustavo e fazem amor num motel barato, e quando Suzana acorda descobre que Gustavo foi embora do motel sem pagar o motel, e ela quem paga a conta e vai embora pra casa. Passam-se uma semana, e Suzana não tem noticias de gustavo, então ela pede ajuda de Barbara para encontra-lo, e sua amiga diz que vai ajuda-la a encontra- lo. Mas tarde, Barbara contrata um detetive particular para saber onde está Gustavo. Enquanto isso Suzana conta pro seu pai que ela está grávida de dois meses, e ele a espulsa de casa, sem pra onde ir ela procura ajuda da sua melhor amiga que compra uma casa com dois quartos pra ela morar e arranja um emprego pra ela de vendedora de loja de roupa. A noite, Barbara conta para Suzana que o detetive descobriu que Gustavo tem uma namorada muito rica, mas que ela não sabe quem ela, e Suzana fica muito arrasada com a noticia. E durante os nove meses que foram passando, Barbara descobriu que o namorado de Suzana era um conhecido dela e Barbara vai visitar Suzana e contar tudo a ela. Chegando na casa de Suzana, Barbara trata sua melhor amiga xcom tanta frieza que Suzana fica com medo de Barbara fizesse algo contra ela, mas Barbara manda sua amiga sentar e conta que ela descobriu que sua melhor amiga queria dar um golpe do baú junto com o namorado da mesma que se chamava Luciano, então paguei pro meu ex-namorado xcontar tudo, então comecei a planejar como eu ia me vingar da minha ex-amiga, foi quando Gustavo apareceu em minha vida e paguei a ele pra enganar vc. Então Suzana tenta fugir, mas Barbara bate nela tão forte que ela desmaia. Passam-se uma semana, Suzana acorda internada num hospicio e uma infermeira lhe diz que ela perdeu a criança no trabalho de parto,e loucamente Suzana começa a gritar que nem uma louca por seu filho e a infermeira dar um sedativo pra ela dormir. Enquanto Barbara se casa com Gustavo e vão pra lua de mel com um bebe.