Um propósito.

...Ele estava perdido, andando a mais de cinco horas, debaixo de um sol escaudante, no qual já era difícil encontrar um lugar no seu corpo onde não estivesse molhado pelo suor saído dos seus póros, as árvores já não faziam sombra o suficiente em que ele pudesse se refrescar e descansar um pouco, de repente viu uma cabana, no primeiro momento pensou consigo e até falou em voz alta: - Parece está abandonada... . Olhou com mais atenção e viu uma cabana bem limpinha, bem feitinha e muito bem cuidada. Apressou o passo para que chegasse logo aquele lugar, que parecia bem cômodo para descansar e se instalar naquela noite, até pensou que de lá poderia entrar em contato com alguém, para que pudesse se salvar daquele pesadelo que estava vivendo.

Chegando aquele lugar, só restaria bater na porta vermelha que estava à sua frente, depois de ter subido uma escada de quatro andares e caminhado mais três passos, até chegar a tal porta, mas antes percebeu que havia um vaso cheio de água limpinha, com um copo e uma toalha escrita: Forasteiro.

Não bateu na porta, bebeu um pouco de água do vaso no tal copo, enxugou seu rosto com a toalha e enquanto estava com a vista coberta pela toalha, percebeu uma presença estranha, olhou e viu uma menina linda; Cabelos loiros como a cor das pétalas de um girassol, alva como a neve, olhos azuis como de uma lagoa limpinha. Ela sorriu e disse: - Estava à sua espera.

Ele resmungou: - Você me conhece?

Ela com as maças do rosto avermelhadas e com um olhar parecido com a de criança que sabe um segredo e está com muita vontade de contar repondeu: - Conheço.

Ele passando a toalha na testa perguntou: - Como você me conhece se nunca nos vimos.

Ela mexeu no cabelo loiro cujo o sol fazia resplandecer ainda mais respondeu: - Você se perdeu com um propósito.

Ele à interrompeu: - Como pode ser isso?

Ela continuou: - Propósito de me encontrar, papai disse que você viria, ele nunca erra.

Ele espantado perguntou: - Quem é seu pai?

Ela imediatamente respondeu: - O Destino.

Ele arregalou os olhos e à interrompeu: - O Destino? E como é seu nome?

Ela se aproximou dele e reclinando a cabeça ao seu ouvido falou baixinho: - O seu Amor...

Ele sentiu o ar quente saindo da boca dela tocando em sua pele,ainda meio molhada pelo suor e sentiu uma sensação de bem estar como nunca havia sentido antes, calado ficou, só moveu a cabeça e encontrou os lábios carnudos daquele anjo no qual tinha encontrado, numa terra tão estranha na qual ele havia visto só adversidade, problemas e achava que era o fim dele, ele beijou aquela moça como se fosse o primeiro beijo da sua vida e como se fosse o último, pois a sensação que tivera à alguns instantes atrás era que ele esteve no céu sem ter morrido, ou será que ele havia morrido e não sabia.

Acabando aquele momento de ápice emocional, ele perguntou: - Onde estou?

Ela o respondeu: Você está no lugar certo, na hora certa e com a pessoa certa, você não perdeu a oportunidade, abraça-me e beija-me pois agora somos um só, meu pai nos juntou, demorou mais aconteceu, eu nasci para você meu amor.

Danilo Everton
Enviado por Danilo Everton em 06/05/2008
Código do texto: T976971