A melhor decisão

A minha vida era uma só desilusão, era uma verdadeira decepção, sentia-me triste e suja o tempo inteiro.As alegrias sempre momentâneas nunca satisfaziam meu desejo de felicidade.

Meus amigos me ouviam, me ajudavam, mas tudo era pouco, qualquer tipo de consolo passava muito rápido, nada tinha um efeito a longo prazo.

Estava à beira de um abismo e pior, eu ia me jogar.

Meu coração, meu corpo, minha mente, meu espírito, nada mais suportava a dor da infelicidade e do pecado.

Qualquer dia ouvi vagamente um nome, um nome bonito que ao ser pronunciado causava uma sensação de alívio instantâneo. Gostei.

Queria ouvir mais e agora não só vagamente mas periodicamente e essa estantaniedade de alívio me agradava. Mas não adiantava, a dor voltava e a desilusão também.

E toda vez que eu precisava de um auxílio rápido sabia onde ir.

Uma hora descobri que não podia ser assim, que esse vai e vem de emoções também me fazia mal e geralmente era cada vez pior.

Quando ouvi que uma decisão precisava ser tomada estremeci. Por que decidir? Mas também não poderia continuar como estava e aquilo me machucava até que...

Sim! Eu disse sim.

E um minuto depois a indecisão à porta questionando se eu fiz a escolha certa.Não saberia naquela hora.

Por tudo o que já tinha passado a minha resposta só viria num momento ruim e a minha reação em relação a este momento seria a resposta.

Depois de um tempo ele veio (o momento) e pude perceber, não na hora, mas depois que tudo passou, que por toda a fase difícil eu me superava, eu passava, eu controlava, eu vencia.

E depois também percebi que principalmente consegui passar não por mim mas pela força que recebia daquele à quem entreguei tudo no dia da decisão.

E agora eu sabia que tinha escolhido correntamente.

Minha decisão foi entregar-me ao Rei da Glória e foi a melhor de toda a minha vida. A cada dia minha alegria aumenta e em meio às lutas passo com vitória.

Ele me sustenta e me guarda e não abro mão de Seu nome: Jesus Cristo.

Janeth Bacellar
Enviado por Janeth Bacellar em 04/05/2008
Reeditado em 04/05/2008
Código do texto: T974801