Espíritos Afins, - PARTE IV


A Missão


18 de Janeiro de 1967, - Trópico de Branchus, - TROVANA recebe inesperadamente uma orientação especial, - momentos antes de sua chegada ao Trópico de Arco Íris Planeta Terra,- sua missão seguirá contemplada por sua mediunidade permissiva,- o que lhe dará ao longo de sua jornada,- momentos de aprendizado importantes a sua reconstrução.
Minutos depois,- vestígios de lembranças recentes ainda lhe causam permanência em seu plano espiritual,- mas os irmãos Marters interpelam rapidamente lhe banhando com bençãos de luz,- possibilitando imediatamente sua passagem ao Trópico de Arco Íris Planeta Terra,- seguindo serena aos braços de " Chama Vermelha", agora ANTONIETA,- espírito de luz com sua jornada interrompida em outras passagens. - Trovana recebe o nome de Antonia,-  que passa sua adolescência atribulada em sua maior parte,- e poucas lembranças de alegria,- mas caminhando firme com sua mediunidade,- lhe será reservado no doce momento de seu aprendizado,- dias melhores com paz espiritual e felicidade...


amigo leitor, - acompanhe esta estória na integra lendo os capítulos anteriores...boa leitura.

Lamat Hun Toni
Enviado por Lamat Hun Toni em 11/04/2008
Reeditado em 23/06/2008
Código do texto: T941714
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.