Espíritos Afins, - PARTE III

A chegada


1960, - Trópico de Arco Íris, - Planeta Terra,- 12 horas e 17 minutos,- Vérsicus chega ao seu destino,- sua memória recente lhe permite sentir desconforto,- aos poucos lembranças elevadas desaparecem,- o choro se faz e sua jornada inicia um novo ciclo,- sons e vozes lhe confundem os sentidos, - seu corpo recebe os primeiros toques e carinho de PHOÉTIKAS,- espírito de Luz em reconstrução no plano terrestre,- seu nome "Rose Maria",- agora mãe de Vérsicus,- que lhe dá o nome de Antonio.
Sete anos depois,- 18 de janeiro de 1967,- Antonio permanece em sua jornada,- suas emoções e alegria são divididas com seu eterno companheiro,- "toquinho",- seu cão e amigo. - Após as comemorações de natal e ano novo, - Antonio vive um momento especial, - sua sensibilidade esta radiante lhe proporcionando muita alegria, - mas a capacidade de compreender a vida,- e sua ingenuidade,- não lhe permite entender o real estado de felicidade que se encontra,- tão pouco o que lhe aguarda para os próximos anos de sua vida.

amigo leitor, - acompanhe na íntegra esta estória lendo os capítulos I-II...

Lamat Hun Toni
Enviado por Lamat Hun Toni em 10/04/2008
Reeditado em 23/06/2008
Código do texto: T940326
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.